Camouflage Forty *text*

135 21 8
                                    

Narrador

Logo depois de Jason fazer Angel dormir, ele desceu as escadas e encontrou os dois deitados em sofás diferentes olhando a tv.

Ao ouvir alguém descendo as escadas, Zayn ficou animado em pensar que poderia ser ela, mas logo viu o seu melhor amigo no lugar. Ele não gostou muito, mas resolveu não ligar.

Jason não parava de olhar para o chão e de pensar em como a sua irmã estava mal por causa do seu melhor amigo e da sua irmã. Ele sabia o quanto Angel era frágil e o tamanho dos seus sentimentos pelo moreno, mas sabia também que ele devia fazer algo, mas o quê?

Carly e Zayn estavam preocupados. Ela para saber o que fez Jason e Angel subirem as escadas naquela pressa, e ele para saber o que se passava com Angel. Ele se sentia péssimo ao saber que a garota estava mal por ele e sabia também que a culpa era dele. Somente dele.

- O que tá acontecendo, Jason? - Carly perguntou para o irmão que logo soltou um grunhido frustado.

- Vocês acham que eu gosto disso? De ver uma das pessoas mais importantes para mim daquela forma? Caralho, a Angel tá mal de verdade, vocês sabiam disso? E acham que se continuarem com isso ela vai melhorar? Eu sinto muito, mas ela não vai. Olha Zayn eu sei que você não consegue identificar o que sente por ela, mas caramba você poderia tentar e falar logo o que sente? Ela está se sentindo um lixo por tudo o que aconteceu. Ela acabou de ter uma fodida crise de ansiedade bem na minha frente de novo e vocês acham que eu estou como? Eu não sei o que fazer! Eu não sei se eu consigo conviver com o fato de que eu vi a minha irmã morrer e não fiz nada. Me ajudem pelo amor de Deus ou eu não sei o que eu faço. Eu não posso perder a Angel assim como eu perdi o meu pai. Não posso!

Com as palavras de Jason, Zayn se sentiu pior ainda. Sua garota estava realmente mau e ele não sabia o que fazer. Carly estava em prantos, como assim a Angel teve outra crise? Ela não tinha uma a tanto tempo...

- Vocês estão tendo algo novamente? - Jason dagou pegando todos em surpresa

Com os olhos arregalados, ambos disseram:

- Não!

Jason suspirou e sentiu como se algo tivesse ficado mais leve. Agora era só falar para a Angel...

- Será que eu posso falar com ela, Jason? - Zayn sussurrou

A sua única resposta foi um sorriso dado pelo mais velho.

Zayn

Sentia minhas mãos soarem, meu coração acelerar e o meu sorriso querer aparecer. Sim, era assim que eu me sentia toda vez que a via ou quando iria vê-la.

A grande realidade é que eu neguei por muito tempo o que eu realmente sentia pela garota tímida e isso acabou a afastando de mim. O meu preconceito sobre ela gritava naquele momento e eu me lembro exatamente de como fiquei irado ao saber que era ela que me mandava mensagens diariamente. Não me importei se iria magoa-la, não me importei com nada, só me lembro de ter saído de casa e ter transado com alguma garota que eu encontrei na rua.

O que eu achei que seria um alívio e que tudo aquilo que eu dizia sentir, não existia mais, piorou quando eu soube que Angel estava mal. Realmente, o meu pior pesadelo em momentos sóbrios se tornou realidade. Eu havia machucado a mulher mais impressionante que eu tive o prazer de conhecer em toda a minha vida.

Olhar para ela, estar no mesmo lugar que ela, era ao mesmo tempo maravilhoso e ao mesmo tempo angustiante. Eu a queria em meus braços protegida de tudo e de todos, entretanto eu nunca mais a teria, com isso eu lembrei daquele trabalho e tentei fazer com que algo desse certo ou que ela pudesse, pelo menos, voltar a ser minha.

Tudo o que eu tive foi o resultado do que eu fiz com ela. Não era isso que você queria? Você nem se importava com ela! Meu subconsciente gritou e eu tive que respirar fundo para não chorar.

Tomando coragem, bati em sua porta, logo a abri, vendo um corpo pequeno e magro em baixo de uma coberta escura. Sorri com a visão pacífica dela que eu possuía daqui.

Caminhei calmamente até a beira da cama onde me sentei e abri um largo sorriso, cheio de dor e paixão, para a garota dormente ao meu lado. Caramba, como ela é linda até dormindo. Passei a mão direita em seu cabelo calmamente e ela soltou um resmungo, voltando a dormir.

- Eu espero que algum dia você possa me perdoar e me fazer te mostrar o quão arrependido eu estou por aquele dia. - Neguei e suspirei. - Angel, você é tudo de maravilhoso que eu tenho nessa vida, babe. Você é literalmente o meu anjo da guarda, o amor da minha vida. - Sorri ao lembrar de como suas bochechas ficariam rosadas, caso ela estivesse acordada. - Eu sei o quanto você deve estar me odiando, eu sei que você cogita me esquecer e eu não posso negar o quanto eu estou afetado com isso, ou pior, quebrado. Só de pensar em alguém te amando da mesma forma que eu... Me faz querer cometer um crime. A grande realidade é que eu tenho inveja de quem sabe como te fazer feliz. Eu só queria poder saber, para assim, torná-la minha.

Ela continuava calma e ressonando e então tive a certeza de que minha confissão amorosa para ela havia ficado no ar, infelizmente ou felizmente.

Com uma dor enorme ao pensar na possibilidade de sair do quarto e deixá-la sozinha, me deitei do outro lado da cama sentindo o cansaço me pegar. Eu estava no sistema crítico de sono, pois a uma semana eu não sabia o que era dormir direito.

-Hm... Batatas... - Levei um susto ao ouvir a voz da garota ao meu lado, mas logo percebi que, provavelmente, era somente um sonho.

Com um singelo sorriso no rosto, me aconcheguei debaixo das cobertas e com o peito cheio de amor, tomei uma grande decisão:

Eu iria fazer de tudo para reconquistá-la e tê-la de volta para mim, afinal, eu a amo.

_________________
AAAAAAAAA EU TÔ SMSMSJSDB

LEIAM A MINHA NOVA FANFIC CHAMADA KINDNESS, POR FAVOR ANJOSSS, ELA É UM AMOR, SÉRIO.

dá pra acreditar nisso, produção?? ZAYN AMA A ANGEL AAAAAAA

querem mais explicações sobre o por quê o z agiu daquele jeito aquele dia??? preparem o heart

OBRIGADA PELOS 2k, EU TÔ MUITO APAIXONADA POR VOCÊS SOCORRO MEU DEUS DO CÉU.

beijinhos amoress até o próximo, amo vocês
estela.

zjm;; camouflageOnde histórias criam vida. Descubra agora