𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬

427 49 35
                                    

Oi, amores, tudo bem? Finalmente estou compartilhando essa história com vocês - e com muito receio, tenho que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, amores, tudo bem? Finalmente estou compartilhando essa história com vocês - e com muito receio, tenho que dizer. Mas depois de muitos anos desenvolvendo, cá estou, prontíssima para mostrar essa história! Mas antes de qualquer coisa, eu quero conversar com vocês sobre algumas coisinhas extremamente necessárias: os avisos. Então, sem delongas, aqui estão:

➤ Esse é o primeiro livro da série "𝐗𝐄𝐐𝐔𝐄-𝐌𝐀𝐓𝐄". Ao todo, a série terá DEZ LIVROS.

➤ A série "XEQUE-MATE" é uma história de investigações, grupos terroristas, conspirações do governo americano e muito mais. Não sou uma expert no assunto sobre a CIA ou qualquer coisa que envolva esse universo. Então sim, 90% das coisas serão inventadas; então por favor, não me julguem por não saber tudo!!!

➤ O conteúdo desses livros são pesados! Com isso, quero dizer que há cenas de conteúdo sexual, linguagem imprópria, consumo de drogas e bebidas ilícitas, e muito mais. Além disso, não pretendo romantizar nada! Terá relacionamento abusivo, drogas, distúrbios alimentares, etc. Caso não se sinta confortável, a leitura não é recomendada. Depois, por favor, não venham dizendo que não avisei!

➤ Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança é mera coincidência. Trechos de terceiros produzidos neste livro foram usados com base no art. 46 da Lei Brasileira de Direito Autoral.

➤ É proibida a distribuição ou cópia de qualquer parte de dessa obra (total ou parcial) em qualquer meio sem o consentimento explícito da autora. O livro é de minha total autoria, de acordo a violação dos direitos autorais na lei estabelecida: Art. 184 do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

➤ Essa história segue as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa, mas como qualquer ser humano, não sou livre de erros! Então caso encontre alguma coisa, por favor, comente para que eu possa arrumar!

➤ Antes que eu comece a ser ofendida nos comentários por culpa dos personagens, eu já me defendo aqui afirmando que não concordo em algumas partes e que como qualquer pessoa, também sou uma leitora. Só serão aceitas críticas bem construtivas, que permitam o crescimento do autor e da história. 𝑺𝒍𝒖𝒕 𝑺𝒍𝒖𝒎𝒊𝒏𝒈 não será aceito aqui em hipótese alguma. Além disso, qualquer tipo de comentário grosseiro e desrespeitoso será excluído, então poupe as palavras.

➤ "𝐗𝐄𝐐𝐔𝐄-𝐌𝐀𝐓𝐄" está disponível no Spotify e você pode encontrar o link para acessar através do meu perfil. No momento a mesma está tendo músicas adicionadas, e caso você se lembre de uma música que combine com a história, ficarei muito feliz em adicioná-la à playlist.

➤ Não se esqueça de votar e de comentar nos capítulos e de dizer o que está achando da história. Compartilhe a história com os amigos para que ela possa crescer. Isso significa muito pra mim, de verdade!

Espero que curtam!

Com amor, Izzy

Todos os direitos reservados. © 2020 Louise Velloso

Cidade Dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora