Miguel narrando
Acordo 8:30 da manhã tomo meu banho me arrumo e vou à praia
Meu irmão estava dormindo peguei a chave do carro e fui.Deixo um recado avisando Lucas que estou com o carro e que não estou levando celular.Olho no relógio e vejo que já é 12:50.
O Lucas deve ta ficando doido pq hj irei viajar a 00:00.
A caminho de casa me lembro que havia esquecido de comprar o presente da Agatha, paro no shopping mais perto de casa.Entro na loja e pergunto a atendente.
Miguel:Oq você tem parecido com unicórnios?
Atendente:Tenho umas pelúcias e uma pantufa, Vai querer dar uma olhada?
Miguel:Sim, por favor..
Depois que Miguel deu uma olhada em todas as opções se decidiu e escolheu uma pelúcia..
Foto abaixoEntro no carro e volto para casa, chego em casa e minha tia já estava brava.
Maria Cecília:Miguel aonde você estava?
Miguel:Precisei passar no shopping, desculpa tia.
Maria Cecília:Desculpado, agora sobe e vai terminar de arrumar suas coisas.
Miguel:Ok
Assim que subi para meu quarto terminei de arrumar minhas coisas, quando olhei para o celular ja era 21:00, corre para o banheiro para tomar meu banho, quando sai do banho já era 22:00.
Look do Miguel
Após me trocar confiro se está tudo em minha mala, logo após conferir desço e vou ver se minha tia e meu irmão irão comigo para a rodoviária.Miguel:Tia quem ira me levar a rodoviária?
Maria Cecília:Miguel quem ira te levar vai ser o Lucas pois estou muito ocupada resolvendo alguns problemas.Entao boa viagem e me ligue quando chegar lá.
Miguel:Obg tia e ligarei sim.
Saio do escritório da minha tia e vou chamar Lucas.Vou ate o quarto de Lucas e bato na porta.
Lucas:Pode entrar.
Miguel:Vim te chamar pra me levar a rodoviaria
Lucas:Ok vamos sim.
Miguel e Lucas saiem de casa e vão rumo a rodoviária chegarão lá as 23:50 estava faltando apenas dez minutos para Miguel embarcar enquanto Miguel estava ansioso Lucas não tirava o olho das garotas que estavam na rodoviária.
Enquanto esperava a hora de embarcar Miguel resolveu mandar uma mensagem para Agatha.
MensagemMiguel:Ja estou na rodoviária.
Agatha:Que bom vou estar te esperando
Logo após conversar com Agatha o ônibus havia chegado Miguel embarcou e deu tchau para Lucas que lhe desejou uma boa viagem Assim que entrou no busão já foi logo colocando o fone e dormiu a viagem inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Onde Tudo Acontece
RomanceAgatha e Jasmine duas primas que vive completamente sozinha,pois seus pais estão sempre fora. Juntas ela vivem várias aventuras. *Venha conhecer garanto que não vai se arrepender