Capítulo 45

5 0 0
                                    

Nathan: Vou atender.

Chamada

Thomaz: Me desculpa gata não sei oq aconteceu.

Nathan:O babaca a Agatha não quer saber de você.

Thomaz: Quem é você?

Nathan: O namorado dela.

Lucas: Desliga isso louco ela vai ficar pura.

Desliguei e fui levar o celular para Agatha.

Nathan: Agatha posso entrar?

Agatha: Espera ai.

Nathan: Ooie você tá bem?

Agatha: Sim.

Nathan: Você deixo isso lá embaixo.

Agatha: Obrigada.

Jasmine narrando

Eu não estava entendendo bem oq tinha acontecido com Thomaz mais ia pra o Rio, minha melhor precisava de mim já tinha comprado minha passagem.

Mandei mensagem para o Diego me despedindo e fui fazer minhas malas, passou um tempo e a campanhia tocou, desço para atender e me surpreendo

Jasmine: Diego oq faz aqui?

Diego: Vim te ver, nem sei se vou conseguir te ver antes de ir embora.

Jasmine: Acho que vai. Eu sou tô indo agora por causa da Agatha pq o desfile é na próxima semana.

Diego: Queria poder ficar aqui para gente ter um lance mais sério.

Jasmine: Nem tudo a gente consegue controlar. Vem vamos subir tô fazendo as malas vou viajar amanhã.

Ficamos conversando por um tempo até Miguel chegar ele ia ficar aqui para mim não ficar sozinha e ir juntos para o aeroporto.

Me despedi do Diego e fui dormir, acordei de manhã com Miguel me chamando.

Miguel: Vamos perder o voo acorda.

Jasmine: Ta bom já acordei.

Miguel narrando

Depois de fazer minhas malas liguei para Clara tinha que avisar que ia voltar para o Rio e não sabia se voltaria.

Clara: Vou sentir sua falta.

Miguel: Eu tbm vou, espero que vc não se esqueça de mim.

Clara: Jamais.

Depois de conversar com ela fui pra a casa das meninas.

O Mundo Onde Tudo AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora