Agatha narrando
Depois de me arrumar descemos para a sala, os garotos já estavam nos esperando.
Jasmine: Vamos?
Miguel: Estão lindas.
Agatha: Obrigada.
Fomos os 5 em silêncio até chegar, quando chegamos eu e Jasmine fomos para o bar. Eu comecei a beber e Lucas chamo ela pra dançar, eles ficaram dançando e eu bebendo.
Miguel: Ta bem?
Agatha: Sim.
Miguel: Para de beber e vamos dançar.
Agatha: Não tô afim.
Miguel: Tá bom.
Fiquei mais um tempo bebendo quando Nathan veio falar comigo.
Nathan: Vou te levar pra casa.
Agatha: Não vai não, eu vou dançar.
Eu sair de perto dele e comecei a dançar no meio do povo, veio dois caras e começaram a dançar comigo. Um dos garotos me beijo no meio do povo, aquilo foi estranho, Nathan veio e me puxou.
Nathan: Vamos pra casa agora.
Agatha: Nathan me larga, tá machucando
Nathan: Só vou te soltar em casa.
Agatha: E o pessoal?
Nathan: Vamos de Uber.
Pegamos o Uber e fomos para casa, ao chegar lá mal conseguia andar. Nathan me pegou no colo e me levou até o quarto.
Agatha: Me coloca no chão.
Nathan me escutou.Agatha: Por favor pode pegar meu pijama na mala.
Nathan: Agatha, toma aqui veste minha camisa.
Agatha: Para.
Nathan: Vou embora.
Agatha: Não vai fica aqui comigo.
Nathan: Certeza?
Com isso dei um abraço nele enquanto estava de costa, estava só de calcinha e sutiã.Nathan: Tá bom, agora se veste.
Estava distraída olhando seu olhos que nem me vesti.
Nathan: Não fode Agatha, não sou de ferro, vem deixa eu te ajudar.
Ele me vestiu e me colocou na cama.
Não estava em mim msm, quando ele se deitou perto de mim eu o beijei. Porra que beijo mds.
Nathan narrando
Agatha desse jeito acaba comigo, pego meu celular e ligo para o Lucas para avisar que a gente saiu sem avisar.
Lucas: Cadê vc e a Agatha?
Nathan: Trouxe ela pra casa, ela tava muito bêbada.
Lucas: Ta bom então, vou chamar o pessoal e ir para casa.
Depois de desligar sinto Agatha se aproximar e deitar no meu peito. Meu Deus ela é muito linda não aguento, porra oq tá acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Onde Tudo Acontece
RomanceAgatha e Jasmine duas primas que vive completamente sozinha,pois seus pais estão sempre fora. Juntas ela vivem várias aventuras. *Venha conhecer garanto que não vai se arrepender