Capítulo 1

680 28 8
                                    

Caleb:Caitlin? CAITLIN?

Eu: Que foi porra?

Caleb: Cuidadinho com a língua, levanta te, o teu namoradinho Kyle está à tua espera.

Levantei me e fui para tomar um duche. No fim vesti uns shorts de cinta subida e uma T-shirt curta.

Desci e vi o Kyle.

Eu: Bom dia babe!!

Kyle: Bom dia minha princesa!

Eu: Vamos?

Kyle: Tem de ser não é?

Entrei para o carro dele.

Kyle: Sabias que vai um rapaz novo para a nossa escola?

Eu: Quem é?

Kyle: Nao sei, mas dizem ser perigoso.

Eu: Porquê?

Kyle: É traficante e cenas assim, não te aproximes dele.

*Na escola*

Larguei a mao do Kyle.

Eu: Babe vou ali ter com a Jade e o Cameron, vemo nos por aí.

Kyle: Ok linda, não te esqueças do que te disse. Dou te boleia no fim das aulas?

Eu: Claro! Até logo!

Fui ter com eles que estavam no mesmo banco de sempre.

Eu: Bom dia alegria!

Jade: Alguém está muito feliz!

Eu: Digamos que a vida não me podia estar a correr melhor!

Cam: Tas a falar do Kyle?

Eu: Sim!

Jade: Não te precipites muito. Esse aí tem olhar de santo mas é um diabo.

Eu: Pessoas, ele é meu namorado e eu conheço o melhor que vocês! Ele não é nenhum diabo, ele é muito fofinho e simpatico.

Cam: Tudo bem, vamos mudar de assunto.

Eu: Acho bem.

Passa por nos um rapaz de jeans e T-shirt branca, vem de óculos de sol,e a mochila só num ombro.

O cabelo cor de avelã, os olhos castanhos claros, os lábios super definidos, ele é p.e.r.f.e.i.t.o!

Jade: Isto é vida real?

Eu: Acho que sim...

Cam: Não sabia que tinha entrado mais gente para a escola do nosso ano.

Eu: Ah, espera! O Kyle falou me disso de manhã. Chama se Justin. Disse que ele é perigoso.

Jade: Perigoso?

Cam: Perigoso como?

Eu: Traficante e cenas, não sei ele não deu muita importância, disse para eu me manter afastada.

Jade: Como é que consegues manter afastada de um gajo hot como aquele.

Eu: Va, não é assim tão hot quanto isso.

Claro que é assim tão hot quanto isso.

Toca.

Eu: Bem, vamos meninos.

Jade: Tem que ser né?

Eu: Ya tem de ser.

xx: Ei linda das me aí uma notinha para comprar um Iphone novo? É k tou mesmo a precisar sabes? Haha

Cam: Não ligues, vamos.

*Na aula*

Va lá Caitlin! Concentra te!

Provavelmente é do início do ano, ainda tá calor demais para os meus miolos.Não está mesmo a dar para me concentrar.

Decido olhar pela janela e quem é que vejo o gajo novo, qual era o nome? Ah sim, Justin.

O que é que ele está a fazer? Supostamente tem aula. Andava às voltas a falar ao telemóvel. Não parecia nada satisfeito.

Prof: Menina Caitlin!

Eu: Ahm, desculpe.

xx: Pois, está a olhar pela janela a ver o rapaz novo e fica desconcentrada!

Arhh... Lauren. Não me deixa em paz desde que entrei nesta escola.

*No fim do dia*

Estava a vir para o carro, e vi que o Kyle ainda não tinha chegado.

Encostei me ao muro da escola a mexer no telemóvel à espera que ele viesse.

xx: O que? Mas eu não te tinha dito para NÃO fazeres isso? Foi a única coisa que te pedi Ryan! Olha obrigadinha. Passo aí para a semana... É claro que é só para a  semana! Não vou a Vegas assim de um momento para o outro.... Se fores preso? Se fores preso paciência! Eu avisei te!... Adeus!

O que? Se for preso?

Virei a cara para ver quem é que estava a falar ao telemovel.

Justin.

xx: Vamos Caitlin.

Eu: Ah Kyle, sim vamos.

Kyle: Desculpa ter demorado, tive de explicar um exercício de matematica ao Mat.

Eu: Matemática? Tu não percebes nada de matemática!

Kyle: Mas... estou a perceber esta matéria.

Eu: Ahm, ok.

*Em casa*

Mãe: O jantar está pronto!

Eu: Já vou mãe!

Desci para por a mesa, surpresa das surpresas, já estava posta.

Eu: Mãe, não era a minha vez de por a mesa esta semana?

Mãe: Era mas como eu gosto muito de ti e tens ajudado tanto cá em casa fiz te este miminho.

Oh, não. Vem aí coisa má.

Eu: Diz lá mãe.

Mãe: A minha amiga precisa de ajuda com os dois filhos mais novos e...

Eu: Eu? Babysitter? Nem penses.

Mãe: olha o que podias comprar com o dinheiro, ahm?

Eu: Quanto paga?

Mãe: O suficiente para no fim do mês teres acumulado dinheiro suficiente para o concerto da Miley Cyrus a que querias ir...

Eu: Ok, eu vou mas só numa noite de babysitter consigo logo esse dinheiro todo?

Mãe: Achas? Não. Vais esta semana toda apartir das 7 as 10. Mas se depois gostares e não te importares continuas.

Eu: Mãe já tas a exagerar.

Mae: Pronto, mas vais esta semana.

Eu: Argg tudo bem.

Espero que estejam a gostar, publico daqui a pouco tempo o próximo capítulo.
GabbyCollYan

Closer to u | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora