Capítulo 8

305 22 0
                                    

Caitlin ON

Não consegui dormir nada. Levantei me e tomei um duche, vesti umas calças de ganga e um top preto. Calçei as minhas vans pretas e fui tomar o pequeno almoço.

Sentei me no sofá.

Nada a acontecer... Abri a porta.

Eu: Kenny... deixa me ir...

Kenny: Não posso Caitlin. Agora tens de ir para dentro. Apartir de agora o Justin decidiu que só vem cá ao fim da tarde, um amigo o Ryan, vem ca durante o dia e deve tar já para chegar.

Eu: Grande ajuda que estás a dar Kenny...

Fiz beicinho.

Kenny: Ohh, Caitlin.. desculpa eu pro-

xx: Kenny?

Kenny: Ahm Ryan! Ahm a culpa é minha de ela estar cá fora eu-

Ryan: Haha não faz mal Kenny. Caitlin certo?

Eu: Sim.

Ryan: Vamos para dentro?

Eu: Como queiras.

Fomos para dentro.

Ryan: Desculpa por tudo o que está a acontecer... Nós não te queríamos envolver mas é importante.

Eu: Nao importa. Podes me dizer porque é que o Justin agora só vem ao fim da tarde?

Ryan: Ah que simpatica! Ainda agora cá cheguei já me quer mandar embora!

Ri baixinho.

Eu: Não é que...

Ryan: Estavas a gostar de estar com ele, deixa me adivinhar.

Eu: Não! É que-

Ryan: Caitlin...

Eu: Talvez.

Ryan: Bem é para isso que cá estou, para tentar parar algum sentimento que se tenha formado. E não me leves a mal, mas o Justin não é mesmo a pessoa certa para se ter qualquer sentimento por.

Eu: Ahm ok.

Ryan: Que tal dar mos uma volta por aí, talvez praia.

Eu: ok.

Fui vestir o biquiní e saímos.

*Na praia*

Conversámos bastante, não escondia a simpatia como o Justin, parecia um bom amigo. Mas alguma coisa simplesmente não me deixava relaxar.

Ryan: O que se passa?

Eu: É que, custa estar aqui feliz a falar contigo e a divertir me enquanto o meu pai anda desesperado à minha procura.

Ryan: Caitlin é só mais um tempinho, a nossa equipa já esta a fazer o que precisava de fazer e daqui a pouco tempo podes voltar.

Eu: Achas que a polícia sabe do meu desaparecimento e nas notícias  andem fotos minhas para me poderem identificar?

Ryan: Não, o teu pai sabe que somos nos que te temos, qualquer um perceberia isso e ainda por cima se participasse o teu desaparecimento o mais provável é descobrirem a nossa rede e descobrirem que ele tambem anda envolvido nisto.

Eu: Ok.

O meu telemóvel vibra na minha mala.

Ryan: Esqueceram se de te tirar o telemóvel?

Eu: Telemóvel qual telemóvel?

Ryan: Caitlin tu não ligaste para casa a dizer onde estavas pois não?

Eu: Ahm... Sim.

Ryan: Tens de me dar o telemóvel... desculpa mas tem de ser. Eu prometo que nada de mal te vai acontecer, nem a ti nem à tua família, nos so vamos tirar lhe umas coisas que nos pertencem, mas tens de me dar o telemóvel.

Dei lhe o telemóvel.

Ele abriu a mensagem.

Ryan: uff, não é nada, é só a Vodafone.

Eu: Haha devias ter visto a tua cara!

Ryan: Hahaha.

Fomos para o hotel.

Ryan: Queres ver um filme?

Eu: Ok, acho que à pipocas por aqui nos armarios, vou fazer.

Ryan: Que filme queres ver?

Eu: Surpreende me!

*No fim do filme*

Eu: Hahaha tu choraste!

Ryan: não chorei nada!

Eu: Choraste sim! Hahahahaha!

Ryan: Desculpe? A menina está a gozar comigo?

Eu: Eu? Não?

Começou me a fazer cócegas até que alguém entra pelo quarto adentro.

xx: O que é que vocês estão a fazer?!

Olhei para a frente. Era o Justin.

Ryan: Não é nada do que tu estás a pensar nos so estavamos a ver o filme e eu comecei a fazer lhe cocegas e tu chegaste.

Justin: Ryan, já podes ir, já ca estou.

Ryan: Ahm ok. Até amanhã Caitlin.

Dei lhe um beijo na bochecha.

Eu: Adeus Ryan.

Vi o Ryan a sorrir como um parvo ate sair.

Justin ON

Estava a precisar de a ver. Se calhar afastar me ainda fez pior.
Quando abri a porta vi o Ryan no quarto da Caitlin em cima dela.
Estavam a rir se, e francamente, não estava a gostar de ver.

Eu: O que é que vocês estao a fazer?

Ryan: Não é nada do que tu estás a pensar nos só estavamos a ver o filme e eu comecei lhe a fazer cócegas e tu chegaste.

Eu: Ryan já podes ir já cá estou.

Ele despediu se dela e ela deu lhe um beijo na bochecha. Aquele estúpido ficou vermelho que eu sei lá. 

Ele saiu.

Caitlin ON

Eu: O Ryan é simpatico.

Justin: Ah sim? Eu não sabia! Porque nem sou amigo dele desde sempre nem nada!

Eu: E pronto.

Justin: E pronto o quê?

Eu: Eu já sabia que ias começar a falar mal outra vez! Estavas a ser simpatico ontem e de repente pediste ao Ryan para passar cá o dia em vez de vires tu e ainda tas a falar com sarcasmo.

Justin: Como sabes que eu lhe pedi?

Eu: Talvez pelo Ryan ter dito que veio "afastar qualquer sentimento que se tenha formado". Tenho a certeza que não foi ele que se lembrou de vir cá fazer isso.

Justin: Não é isso, eu, eu só tenho é melhor coisas que fazer em vez de andar a aturar te.

Eu: Ah sim, ok. Talvez não tenhas por muito mais tempo.

Justin: O que queres dizer com isso?

Eu: Nada.

Justin: Eu vou ligar ao Ryan para saber se ele sabe alguma coisa sobre isso, já que não contas.

Olaaaa! Comentem se gostaram, votem e adicionem à vossa biblioteca!
Gabby_jileyyy

Closer to u | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora