Capítulo 9

276 22 0
                                    

Justin ON

Digitei o número do Ryan.

xx: Sim?

Eu: Ryan, a Caitlin acabou de a mandar uma indireta sobre não ficar cá por muito mais tempo, o que é que sabes sobre isto?

Ryan: Esqueceste te de lhe tirar o telemóvel. E como é óbvio ela ligou para o Kyle.

Eu: Não acredito que me esqueci! Ryan! Podias já me ter dito, temos de sair daqui.

Ryan: Amanhã às 6 no aeroporto.

Eu: Para onde achas que devemos ir?

Ryan: E que tal irmos para as Caraíbas?

Eu: Ryan! Não vamos de férias caralho!

Ryan: Calma, eu tenho um amigo a morar lá.

Eu: Quem é que mora nas Caraíbas?!

Ryan: Queres ir ou não?

Eu: Vamos, vamos, quanto mais longe melhor. Fazes me a mala?

Ryan: Porquê? Não vens dormir a casa?

Eu: Fico aqui com a Caitlin.

Ryan: Justin... o que estás a fazer?

Eu: O Kenny pode deixa-la sair.

Ryan: Olha que não te preocupaste nisso nos outros dias...

Eu: Cala-te. Fazes as malas ou não?

Ryan: Tá. Até amanhã.

Desliguei.

Eu: És muito espertinha tu.

Caitlin: Aww, não! Tu é que és demasiado burro.

Eu: Ha-ha. Mas passando a assuntos a sério. Devido à merda que fizeste, amanhã vamos bem cedinho para as Caraíbas.

Caitlin: Fogo eu a pensar que tinha sido raptada mas afinal vim de férias! A sério, já não têm tudo o que querem? O Ryan disse que não ia demorar até me deixarem ir.

Eu: Mudança de planos.

Eu sei, eu sei. Já consegui o que queria inicialmente mas... agora há outra coisa que eu quero. A Caitlin.

Caitlin ON

Eu: Já podes ir embora.

Justin: Eu não vou. Fico cá hoje à noite.

Eu: Porquê? As tuas amigas hoje não podem?

Respirou fundo.

Ri-me.

Justin: Caitlin, se não parares de me irritar que juro que...

Eu: Juras o quê? Eu sou irresistível.

Deu uma gargalhada e respondeu.

Justin: Tudo bem, queres ver um filme?

Eu: Ok...como queiras.

Ligou a televisão.

Eu: Qual é o filme?

Justin: A mother's nightmare.

Eu: Amo esse filme, é aquele da rapariga que conquista os rapazes e depois faz com que eles se matem a si próprios, mas que nesta situação a mãe dele consegue para-lo a tempo de ele morrer e ela vai para uma clinica psiquiátrica?

Justin: Obrigadinha, acabaste de me contar o filme.

Eu: ups? Desculpa.

Justin: Não faz mal. Vemos outro. Sister's nightmare? É como se fosse a mesma coisa.. Tem nightmare no nome.

Eu: ok, vemos esse, parece me um filme bastante psicótico. ADORO filmes psicóticos.

Justin: Haha, tu própria és bastante psicótica.

Eu: Cala-te!

Ri e dei-lhe um murro no braço.

Justin: E fraquinha, hahaha.

Fiz beicinho.

Justin: Mas eu gosto disso.

Senti as minhas bochechas a queimarem. Pronto... já devo estar toda vermelha. Só espero que ele não tenha reparado como está escuro.

*No dia seguinte, 5 da manhã*

xx: Caitlin? Caitlin?

Eu: ahm?

Abri um bocadinho os olhos e vi o Justin.

Eu: O que foi?

Justin: Temos de estar no aeroporto numa hora, o voo é às 7 e ainda temos de fazer o check in.

Eu: ok....

Arrastei-me até à casa de banho. Estranho... adormeci no sofá mas acordei na cama. Ou sou sonâmbula ou o Justin fez mesmo sacrifício de me levar para dentro da cama.

Vesti um vestido floral curto, calcei umas sandálias de salto alto e fiz a maquilhagem básica.

Saí da casa de banho e o Justin foi tomar banho.

*No aeroporto*

Eu: O Ryan?

Justin: Deve estar aí a chegar.

Eu: Sabes o que era brutal?

Justin: O quê?

Eu: Eu começar aqui a gritar que és um raptor. Realmente não sei porque é que não fiz isso antes. Porque não fazê-lo agora?

O Justin tapou me a boca rapidamente.

Justin: Porque és uma pessoa educada.

Eu: Relax Justin, se eu quisesse que te prendessem já o tinha feito.

Justin: Ah então gostas de estar comigo.

Eu: Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer foi que, não te quero entregar à policia.

xx: Já cá estou! Caraíbas aqui vamos nós!!!

Olaaaa! Desculpem a demora e o capítulo ser curtinho... comentem votem e adicionem á vossa biblioteca!!!!

Gabby_jileyyy

Closer to u | j.b.Onde histórias criam vida. Descubra agora