Angústia (04)

470 50 1
                                    

       Minha mãe dizia com toda a felicidade do mundo que no meio deste ano, iriamos embora.. Então  comecei a aproveitar o máximo que eu podia, mas ainda era pouco ( eu digo)

Nas últimas semanas de março
eu pude me sentir completamente horrível, com uma energia mais do que negativa, não era simplesmente "só", uma alma vazia..
A sensação de engolir todas as pessoas ao seu redor chorando
        E dizendo :
" Você disse que nunca iria me abandonar", E o pior de tudo é você nunca querer. E você não poder fazer nada e simplesmente fazerem você parecer se sentir culpada e misturar todos os seus sentimentos, tais como, acabar o casamento dos seus pais e ainda ter que deixar os seus amigos..

Eu queria mesmo poder vencer as emoções, mas parecia que a cada dia tudo em meu corpo ficava pesado e pior. Eu conheci a lâmina cedo,  me fissurava na saída dos meus sangues escorrendo por eles serem os únicos  a entender, a  minha dor. E o quanto era viciante, um simples corte se tornar vários de uma vez, e sem querer chamar a atenção de alguém, eu sempre tentava os esconder bem.

Eu sentia uma fúria e os meus sangues me fortalecia,  eu não me preocupava mais em me machucar, porque eu já estava machucada demais por dentro, o físico para mim seria como o nada, ossos frios.

Ansiedade de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora