Três marias (52)

94 35 0
                                    

A vida não é feita somente de momentos ruins, a vida é uma caixa de surpresa;

A nossa história já foi escrita E ninguém sofre à toa, sempre vai existir um motivo e uma razão!

Finalmente eu pude encontrar quem realmente pudesse me amar intensamente e me valorizar.
Três marias, eram elas para mim.

Albina, era uma menina dos olhos cor de mel, tinha a pele totalmente branca e por isto que chamávamos ela assim, ela tinha lindos cabelos louros como a cor do sol. Albina, era a mais normal de todas no sentido de retardo, mas ela amava rir e tinha alguns parafusos a menos, ela era quase minha vizinha, era questão de dois minutos, a distância de nossas casas.

Banana, tinha os olhos pretos e um sorriso encantador, tinha cabelos castanhos escuros e cacheados, ela era completamente apaixonada por um garoto de outra classe, que tinha os cabelos castanhos escuros e também cacheados como ela. " Banana" , É sigiloso, o porque deste apelido, mas surgiu através de seu nome.
Ela demonstrava ser alguém muito feliz.

Nãnna, era magra dos olhos quase mel, tinha lindos cabelos longos que batiam quase em suas nádegas, o seu cabelo era castanho como os meus, éramos inclusive muito parecidas
até mesmo na personalidade;

Nãnna e Ba (nana) eram melhores amigas desde quando entraram nesta escola, elas faziam duplas juntas e eu fazia com a Albina. Era apenas o começo de uma grande amizade e já parecia que se conhecíamos a anos, por tanta sintonia.

Ansiedade de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora