Na noite anterior a esse dia, minha mãe me deu um caderno para escrever já que era uma das minhas atividades prediletas. Amei aquele caderno com a temática de Harry Potter, um dos meus filmes prediletos, então realmente não sabia o que fazer com isso aqui, foi então que resolvi escrever o que havia de mais escondido em mim.
...
Pensei em começar com "oi meu querido diário", mas não tenho mais 09 anos de idade, sei lá só vamos...
A dias que é um exercício acordar e hoje foi assim... Eu realmente não queria ir a escola, eu não queria sair de casa pois para isso precisava usar minhas "máscaras", sentimentos que eu usava como um meio de esconder quem eu sou.
: Victoria acorda, vamos.
- Já estou acordada mãe!!
Gritei da minha cama com a maior cara de sono.
: Então sai desse quarto já!!
Essas foram as primeiras palavras que ouvi naquela manhã, e olha que gás me deu para levantar.
- Okay mãe, já estou levantando não se preocupa.
Peguei meu celular e abri o twitter para ver se tinha algo de interessante. Já era comum eu fazer isso antes de sair da cama, então depois de conferir as noticias dos fandons que participava fui abrir meu WhatsApp.
Tinha algumas mensagens de grupos, mas baixando a tela fui abrir a minha conversa favorita com minha amiga para ver se ela tinha respondido minha mensagem e já vi que ela andava muito estranha e distante mas já estava a entendendo... Era só mas uma pessoa daquelas que começam a sumir da sua vida sabe?
- Ah, quer saber? se ela não falar também não vou chamá-la mais ...
Respirei fundo tentando me enganar falando que aquilo não me abalaria. Que perder mais alguém que eu amava sem explicação não me mataria por dentro. Fui pro banheiro, tomei banho, prendi meu cabelo em um coque básico e sem maquiagem. Não conseguia entender aquelas meninas que exageram na hora de se arrumar para ir a escola. Arrumei minha mochila e desci.
: Finalmente!! Pensei que ia ter que te chamar de novo.
- Eu falei que já estava acordada só estava arrumando umas coisas.
: Com essas "coisas" você quer dizer mexendo no celular e enrolando na cama?
Fiz uma cara de quem sabia que ela estava certa, mas não ia admitir.
- A senhora sabe aonde está o casaco da escola?
: Deixei em cima da sua cadeira do computador, Vic minha filha. Você só não esquece sua cabeça porque está grudada no pescoço.
- Sem exagero senhora Eva, eu só não vi ele.
Sorri meio sem jeito para ela... Estava nervosa para essa nova escola torcendo para que tudo fosse diferente.
: Então animada com a nova escola?
...estava tentando pensar positivo quem sabe esse ano seria diferente.
- É acho que sim.
: Vai, anime-se. Você vai se enturmar rápido eu te garanto, e a escola parece incrível. Você viu aquela biblioteca?
Logo lembrei daquela biblioteca e me animei. Amava escrever minhas historias, mas amava mais ainda ler.
- Sim é incrível né? vou passar bastante tempo lá, já estou até vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedaço de mim.
Teen FictionEu me sinto tão sozinha... Como se eu fosse a única pessoa no mundo que se sentisse assim, mas isso não importa. Isso não importa por que talvez eu não seja importante. É como se eu gritasse, fizesse de tudo para que alguém me ouvisse, mas o silên...