Uma carta para o esquecimento

142 11 17
                                    

indicação do autor:

ler com a musica ( i won't give up - jason mraz )





Para um amigo...

Você sabe qual a verdade sobre mim? Não?

Nem eu sei mais...

Eu odiava estar certa eu odiava ter acertado sobre todos eles e tenho medo de estar sobre você.

Sei que é estranho e engraçado, mas você era a pessoa que me sentia mais a vontade para conversar. Você sempre me deu conselhos bons, mas você sumiu e isso me deixou triste... Devo ser só uma problemática, insuportável ou sei lá...

Ninguém mais suporta ficar perto de mim, todo mundo some e sinceramente... Eu achei que fosse diferente de todos eles. Tinha sentido você bem diferente, quem sabe é porque passei um mês longe... Olha, eu não sei porque me sinto assim, não sei porque me sinto como me sinto.

Eu só sei lá... Cansei de ter que chamar meus amigos para falar com eles. Me sinto como se eu fosse um incômodo que sempre ta forçando barra, que ta sempre incomodando...

Eu sou assim e você sabe e isso me fez perder muita gente que eu amei. E amiga eu te amo por mais que não queira... Te amo claro como uma irmã, uma amiga muito importante mas não sei se represento isso para você. Sei lá, só to confusa... É doloroso ser solitário assim. Eu não era assim, as pessoas me fizeram ser assim! Como um desenhista faz seu personagem e cria nele uma pessoalidade e a molda em cada capitulo.

Só cheia de defeitos e odeio mudanças seja lá como for, sei lá pensei se fiz algo de errado... Será? Sei lá, pensei que esse ano seria diferente. Já escrevi tantas vezes isso aqui, mas nem sei se vou ter coragem de mandar pois sou assim... já aceitei.

Ser sozinho machuca, eu tento falar com a minha mãe e é sempre um problema eu sou mais velha que você e sou apenas a menina problema, a amiga que sem duvida ninguém quer perto.

Ao final de tudo isso só queria dizer que senti sua falta e que essa falta dói como a falta de cada amigo que eu amei e me deixou assim como você, ainda faz....

até logo!

Um Pedaço de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora