number eleven

860 92 42
                                    

hyna pov 💌

Os garotos conseguiram me acalmar um pouco, mas toda vez vem aquela cena do corpo da vítima sendo retirado do local. Meu corpo se estremece toda vez que lembro disso.

  Tentei deixar isso de lado e liguei a televisão para ver se esquecia isso um pouco.

— Amanhã será o primeiro dia de inverno, então indico que saírem bastante agasalhados.

" Inverno ? Droga"

  Sempre que ficava inverno, meus cabelos automaticamente ficavam totalmente brancos como a neve e a cor dos meus olhos ficava mais clara. Como meus olhos eram meio cor mel, eles ficavam muito lindos quando clareava. Minhas orelhas também mudavam para branco.

Eu ficava o inverno inteiro assim. Vovó sempre disse que eu ficava mais bonita com meu cabelo branco, ela me comparava com um anjo.

Sorri ao lembrar dos nossos momentos. Mas logo, meus pensamentos são interrompidos com a porta se abrindo, revelando Lee Chan com uma bandeja em mãos e em cima tinha uma xícara.

— Desculpe. Eu sei que quer ficar sozinha mas, para você dormir bem, fiz um chá para você. — ele sorriu gentil. Eu amava tanto aquele sorriso.

— Obrigada, Channie. — agradeço pegando a xícara. De repente, um aroma de canela me invadiu fazendo eu respirar fundo. Canela minha deixa calma e eu amava quando a vovó fazia.

— Eu fiz do jeito que você gosta, chá de canela com mel. — ele disse sorrindo orgulhoso.

— Você é um amor, Lee Chan! — falei sorrindo.

A presença de Lee Chan me deixava segura, então eu insisti para que ele ficasse.

— Amanhã já é inverno. — ele se pronuncia.

— Sim, está chegando o natal! — sorrio.

— Você gosta do natal ? — ele percebe minha animação. Afirmei ainda sorrindo.

— Eu amo tudo no natal, incluindo a decoração. — falei.

— Que bom. Eu também gosto do natal, é minha época favorita. Nós nos reunimos perto da lareira e fazemos um amigo secreto, sabe como é ? — ele perguntou e eu neguei. — Você escreve seu nome em um pedaço de papel e coloca dentro de uma pequena caixinha, sacode bastante embaralhando os nomes e depois você pega o nome de alguém para dar um presente para essa pessoa. É muito divertido! — ele sorri.

— Que legal. Quem você tirou ano passado ? — perguntei.

— O Soonyoung. — ele respondeu.

— E quem tirou você ?

— O Jun. — ele respondeu novamente.

— Sabe Channie, eu estou muito feliz de poder fazer parte da família de vocês! Vocês me tratam tão e eu me sinto tão segura perto de vocês, obrigada por tudo. — sorri.

— Eu que agradeço por ter você na minha vida. Não sinto como se fosse um dever meu cuidar de você, eu realmente gosto disso. — ele sorri e sinto minhas bochechas corarem.

— Aigoo, você fica tão fofa corada! — ele diz.

— Aish, bobo! — falei batendo levemente em seu ombro.

— Omo, isso doi! — ele diz passando a mão no local. — Quero vingança. — então lee chan começou a fazer cócegas em mim. Me fazendo ter um crise de riso e me deitar na cama, eu implorava para ele parar.

— Pare hahaha! — falei rindo. Até que ele para e eu continuo a rir. Mas paro percebendo que Lee Chan está praticamente em cima de mim, nossos rostos estavam a centímetros de distância. Ele me olhava profundamente, nós nos encarávamos nos olhos e então, de repente, Lee Chan foi se aproximando.

— Hyna, posso entrar ? — era a voz do Seungkwan. Em seguida o mesmo batia varias vezes na porta. O mais velho saiu de cima de mim rapidamente, e percebi que o mesmo estava corado.

Eu me levanto indo até porta, abrindo a mesma. Dando de cara com um Seungkwan preocupado.

— Está tudo bem ? — foi a primeira coisa que ele perguntou. Então ele olhou para Lee Chan atrás de mim e depois para mim. — Vocês dois estão corados, atrapalhei algo ? — ele diz entrando.

— N-não, só estávamos nos divertindo. — Lee Chan diz sorrindo sem graça. — Bom, vou indo. Boa noite hyung, boa noite Hyna!

Lee Chan sai do quarto e então, logo Seungkwan me encara.

— Você vai me contar cada detalhe do que aconteceu aqui. — ele diz se sentando de pernas cruzadas na minha cama.

— Ok. Eu conto! — falei.

Acabei contando tudo para Seungkwan, incluindo a parte de estar sentindo algo pelo Lee Chan.

— Omo, você está apaixonada pelo maknae! — ele coloca as mãos na boca.

— Fale baixo, boo! — falei.

— Desculpe. — ele ri. — Aigoo, vocês fazem um casal tão bonito! — ele diz me fazendo corar.

— Ele é seu primeiro amor ? — ele perguntou curioso e timidamente eu afirmei. — Lee Chan é um ótimo garoto, ela é carinhoso, prestativo, romântico e muito fofo. Vocês fazem um casal perfeito! — ele sorri.

— Pare, você está me deixando envergonhada! — falei rindo tímida.

— Hychan ou Leena ? — ele perguntou para si mesmo.

— Aigoo, já está na hora de ir dormir não acha ? — falei.

— Realmente, já está tarde! Entao, boa noite minha bebê, sonhe com o Lee Chan. — ele sorri malicioso.

— Aigoo, pare de pensar besteiras e vá dormir! — falei antes de fechar a porta do quarto.

Iai gente ? Hychan ou Leena ?

My Hybrid ❂ LEE CHAN Onde histórias criam vida. Descubra agora