number two

1.9K 137 41
                                    


  Eu não estava pronta psicologicamente para deixar aquela casa. Parecia que se eu deixasse aquele lugar, estaria abandonando a mulher que criou nela.

  Lee Chan estava ocupado ao telefone falando com alguém desconhecido por mim, mas pelas conversas que havia escutado, era mais velho que ele.

  Pegava minhas roupas as colocando dentro de uma mala. Todas as coisas de haviam dentro do meu quarto estavam empacotadas e prontas para deixar aquela casa. Apenas respirei fundo, terminando de arrumar o resto das minhas coisas, levando-as para sala com a ajuda de Dino.

- Dino, quantos anos você tem ? - perguntei tentando tirar o clima entristecido do local.

- Tenho 18. Você tem 20, certo ? - Lee Chan perguntou enquanto colocava uma caixa no chão.

- Sim. Como sabe ? - estranhei.

- Vovó me falou tudo de você, incluindo como ela a encontrou. Fique tranquila noona, eu e os meninos vamos cuidar bem de você! - ele sorriu.

Lee Chan me parecia ser alguém de bom coração. Ele era gentil, carinhoso e atencioso. Espero que os meninos sejam assim também.

- Obrigada! - disse sorrindo.

Chegamos a uma casa enorme. Podia ser considerada aquelas tipos de casas modernas que via na internet mas pensava que nunca iria morar em uma.

- Chegamos! - Dino diz sorridente. - Eu vou apresentar você aos meninos, vamos. - ele diz saindo da van.

Acompanhei Lee Chan até a porta, estava ansiosa e muito nervosa. Eu não tinha amigos por não sair tanto de casa, mas também estava feliz por conhecer pessoas novas.

- Cheguei! - Dino gritou ao abrir a porta.

Em um piscar de olhos, 12 rapazes se apresentaram em frente a porta.

- Quem é ela, Channie ? - Um garoto de cabelos loiros perguntou. - E por que está com uma tiara com orelhas de raposa ?

Tiara ? Lee Chan não havia contado sobre mim ?

- Hyung, ela é a Hyna! Eu não contei a vocês sobre ela. E isso não é uma tiara são orelhas de raposa mesmo. - ele diz sorrindo.

Para mostrar que eram realmente reais, mexi um pouco elas fazendo todos ficarem surpresos.

- Você é uma... - um garoto de cabelos pretos se pronunciou.

- Raposa ? Sim. - sorri.

- Ah ela tem presas, que fofa! - o mesmo disse.

- Obrigada! - ri tímida.

- Hyung's, como eu disse, essa é a Hyna! Ela é uma espécie de híbrida, metade humana e metade raposa. - Dino explica.

Me surpreendo ao perceber que os garotos não haviam se assustado, apenas ficaram bastante surpresos.

- Você tem calda ? - um outro garoto perguntou.

- Não, eu considero meu cabelo como uma calda! - sorri.

- Wow, seu cabelo é enorme e tem uma cor muito bonita. - ele sorri.

- Obrigada! - falei.

- Pessoal que tal cada um de vocês se apresentarem ? Depois eu conto tudo da Hyna para vocês. Agora ela é parte da família! - Dino alisando meus cabelos.

Me senti feliz ao ouvir que agora, tinha uma família. Todos estavam muito curiosos para saber como eu havia nascido, mas eu não fazia ideia de quais eram meus pais. Apenas me lembro de ter acordado em um beco escuro, com um bilhete no cordão amarrado no meu pescoço.

My Hybrid ❂ LEE CHAN Onde histórias criam vida. Descubra agora