number twenty two

750 79 1
                                    

  Dia seguinte...

  Finalmente juntos. Hyna e Lee Chan eram oficialmente um casal. Os dois estavam felizes e satisfeitos. Enquanto Lee Chan assistia algo para se distrair na televisão, Hyna estava viciada em seu celular.

— Hyna! — Lee Chan chama sua oficial namorada, mas ela continua com sua atenção voltada para o celular. Nem ao menos estava ouvindo Lee Chan. — Hyna! — o chama novamente mas falha.

— Hyna! — ele fala mais alto. A híbrida se assustada derrubando o celular em seu rosto resmungando um "Aí!"

— Aigoo, o que você quer Lee Chan ? — estava irritada pelo namorado ter a feito derrubar o celular.

— Eu quero sua atenção, desde que o Coups-hyung deu esse celular você não solta mais! — ele diz.

— Omo, me desculpa! — a híbrida abaixou sua orelhinhas olhando para o chão.

— Aish, você fica tão fofa assim! Eu não consigo resistir. — ele diz puxando a garota para si fazendo a deitar do seu lado. — Sabe, da vontade de amassar você de tão fofa.

— Assim você vai me matar, oppa! — ela diz e Lee Chan arregalou seus olhos ao perceber que foi chamado por um nome que a híbrida nunca o chamou, e achou isso mais fofo ainda.

— Oppa ? — ele sorriu para ela enquanto estava encostado na cabeceira da cama.

— O que foi ? — ela perguntou confusa.

— Você nunca me chamou assim, já percebeu ? — ele perguntou e Hyna começou a ficar pensativa tentando lembrar alguma vez que o chamou assim.

— É verdade. Mas você não é acostumado a suas fãs te chamarem assim ?

— Com você é diferente. — ele disse.

— Diferente como ? — perguntou confusa.

— Eu não sei, me dá vontade de beijar você. — ele diz olhando nos olhos da sua namorada. Hyna corou violentamente. Lee Chan se aproximou juntando seus lábios nos dela, lhe dando um selar. Se separou para olhá-la e contemplar agradecendo por estar beijando a garota da sua vida. Seus lábios se encontraram novamente, dessa vez, Lee Chan pediu passagem com a língua e a garota cedeu, deixando-o explorar cada canto da sua boca. O garoto a carregou colocando-a em seu colo, levando suas duas mãos a cintura da híbrida. A mesma se apoiava no peitoral do seu namorado, enquanto o beijava intensamente. O momento do casal foi atrapalhado com batidas na porta. Eles se separaram e Hyna desceu do colo do mesmo sentando na sua cama ajeitando-se.

Lee Chan revirou os olhos e amaldiçoou a pessoa que os atrapalhava.

— Oi desculpa atrapalhar seja lá o que estavam fazendo, mas tem visita para os dois lá embaixo. — Seungkwan informou.

— Ok, estamos descendo. — Lee Chan bufou e fechou a porta após seu hyung descer. — Era o Boo, ele disse que temos visita agora. Vamos ?

Hyna assentiu e em direção a Lee Chan. O mesmo fez questão de pegar na mão de Hyna e entrelaçar seus dedos, a garota sorriu e saiu junto com o garoto do quarto. Desceu as escadas indo até a sala onde a visita aguardava.

— Doutora Joy ? — Lee Chan foi o primeiro a se pronunciar ao encontrar com a Doutora.

  Hyna ouviu o nome e olhou rapidamente para a mulher de cabelo preto que estava sentada no sofá da sala. Seu corpo por inteiro se arrepiou, e ao mesmo tempo, sentiu a imensa vontade abraçá-la.

My Hybrid ❂ LEE CHAN Onde histórias criam vida. Descubra agora