L's pov on
-Pessoal, depois desse interrogatório individual, notei que o assassino não está aqui. Sintam-se a vontade.
Olhei para o corredor, e Liz estava parada ali. Eu nunca descrevi ela, não é? Bom, ela tem cabelos curtos e rosas, olhos azuis lindos, corpinho de princesa, enfim... GATA.
-Senhores, tem uma pessoa que gostaria de apresentar á vocês. O nome dela é Liz Luna, ela está me ajudando no caso.
Ela vem e se apresenta para os agentes.
-Oláá.
-Oi.
-Prazer.
-Olá.
Todos a cumprimentam. A investigação foi calma, mas fizeram vários comentários sobre mim e Liz. Perguntaram "ela é sua namorada, Ryuzaki?", E eu sempre ficava vermelho, e negava.Quebra de tempo...
-Ufa, essa gente não ia embora.
-Essa gente, são agentes da polícia japonesa.
-Isso eu sei. Bom, o que acha de descontrairmos um pouco?
-Exemplo?
-Sei lá, assistir uns filmes, fazer coisas daoras, com doces..
-Opa, quero doce.
-Só se fizer o que eu quero.
Afe, já é apelação.
-Tudo bem...
-EBA.
Ela saiu para comprar as coisas, e eu só fiquei suspirando.Quebra de tempo...
Posso admitir que está sendo... Divertido. Assistimos filmes de terror, agora estamos dançando e cantando clássicos da música:
-SUCO DE MARACUJÁ.
-UHUHUHUHUH.
-QUEM NÃO TOMO, QUEM NÃO TOMO, QUEM NÃO TOMO AGORA VAI TOMA.
-UHOHUHUHOHOH.
Caímos na gargalhada, mas ri ainda mais quando ela começou a cantar Chatuba de Mesquita.
-AI MEU DEUS, PARA, MINHA BARRIGA.
-L, nunca vi você rir tanto assim.
-Eu também não.
-Você sabe tocar algum instrumento, L?
-Saber eu sei, mas não quero.
-Ah, para. Calma ai, vou pegar meu violão.
-Você toca?
-Sim.
Ela voltou com um violão rosa e preto.
-Vou cantar uma música, certo?
-Quero ver.
-Ah, para. Vou cantar Garoto Errado, da Manu Gavassi.
-Nunca ouvi.
-Então ouve agora, tribufu :|.
-Nosfa
Ela começou os primeiros acordes.Música on
Alguém pode me explicar o que eu faço, pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim.
Meu coração, começa a disparar, será que eu to pirando e você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir...Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você.
O seu sorriso, o seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.Será, que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo, e você, não esteja nem aí.
Mesmo assim, eu continuo a imaginar, eu e você, pra mim parece combinar.
Eu sou a letra e você é a melodia, com você, cantaria todo dia.Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você.
O seu sorriso, ou o seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque você é o tipo certo de garoto errado.
É só você aparecer, pra eu perder a falha e a confusão acontecer.Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, e me diz porque eu gosto tanto, tanto de você?
Foi seu sorriso, ou seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar.
Eu juro eu faço tudo, eu juro eu faço tudo, eu juro eu faço tudo para eu não me, apaixonar.Música off
-Nossa, você canta e toca muito bem.
-O-Obrigada.
-Qualquer dia a gente toca junto.
-Eu vou dormir, tudo bem, L?
-Tudo, pode ir.
Ela foi para a cama. Será que aquela música foi para mim? Não, Lawliet, pare de pensar besteiras. Acabei por ir dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note: minha história (HIATUS)
FanfictionQuando um caso intriga o famoso detetive L, ele chama sua amiga/paixão para ajudá-lo a resolver esse mistério. Será que tudo isso levará a um romance?