Descoberta

1.8K 169 81
                                    

  Liz's pov on
  Não ando me sentindo bem nesses últimos dias, acho que estou doente, vou fazer um exame de sangue para confirmar.
-L, eu vou sair.
-Vai aonde?
-Virou meu pai agora?
-Me fala logo.
-Fazer um exame.
-Você tem o que?
-Não sei, vou ver hoje.
-Tudo bem.
  Sai do hotel em que estávamos, eu estava morrendo de fome, mas claro, tive que ficar de jejum por 12 horas. Chamei um táxi para ir ao hospital, chegando lá, fui até a recepção.
-Olá, eu gostaria de fazer um exame de sangue.
-Tudo bem, já pode ir, está vazio, sala 5.
-Obrigada.
  Fui até a sala que ela falou, e realmente, estava sem ninguém.
-Senhorita?
-Ah, sim. Vim fazer um exame rápido de sangue.
-Venha comigo.
  Me sentei em uma cadeira, e ela começou a fazer as coisas lá. Ela me disse que era só esperar um pouco, e o resultado já saia. Assenti com a cabeça e esperei no sofá ao lado da sala. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do L.
  Já fez o exame?-L
  Já sim, só estou esperando o resultado.-Liz
  Tudo bem, estou te esperando.-L
  Ri pela preocupação de Ryuzaki.
  Se passou mais ou menos 20 min e a moça falou que já estava pronto, e que já podia retirar os resultados na secretaria. Agradeci e fui até lá.
-Senhora, eu fiz um exame e...
-Ah, sim, Liz Luna, não?
-Sim.
-Tome, e parabéns.
-O-Obrigada.
  Peguei o papel das mãos dela, parabéns por quê? Sai do hospital e esperei por um novo táxi para voltar ao hotel. Abri o exame, e estava tudo normal, mas, lá em baixo, estava a coisa que mais temia.

Gravidez: Positivo.
 
  L's pov on
  Liz está demorando demais, será que devo me preocupar? Abri a porta do meu quarto de hotel, e ela estava lá, desmaiada, com um papel na mão, decidi não ver, deve ser coisa dela.

Death Note: minha história (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora