Festa

3.5K 289 292
                                    

-L, como pretende chegar nele?
-Bom, daqui uns meses, vai ter o vestibular, e ele vai estar lá. Quando ele terminar a prova, irei atrás dele e me revelar como L, então... Chamarei para fazer parte da investigação, mas está longe dessa coisa^ acontecer...
-AH. Calma ai.
  Fui para o computador e pesquisei sobre a escola de Raito.
-L, vai ter uma festa de formatura para os formandos. Isso inclui Yagami, certo?
-S-Sim, mas... Perai, você quer ir?
-Correção: NÓS VAMOS ir.
-EU? Não. Olha só como eu sou.
-E daí? Eu sei fazer uma boa transformação XD.
 

Quebra de tempo...

  Comprei um terno para L, que ficou mais gato do que realmente é. Meu Deus, eu quero esse cara *-*.
-Como estou?
-Eu quero te pegar...
-OI?
-N-NADA. Eu só disse eu queria me formar 0u0.
-Mas você já não é formada?
-Eu quero me formar em... Otorrinolaringologia?
-Okay...
-Tudo bem, eu vou me trocar agora.

  L's pov on
  Já está dando a hora, e ela ainda não apareceu. Sem paciência, fui bater na porta do quarto dela.
-Olha aqui, Liz, tá' quase na hora e...
  Ela abre a porta, e MEU DEUS! Chama o Samu que eu vou ter um infarto. Ela está... Sexy? Perfeita, resumindo.
-Hehe, fecha a boca ou entra mosca. Vamos logo.
  Devo estar fazendo cosplay de tomate agora...

  Liz's pov on (bêbada)
  A festa pode ser resumida assim: Raito não foi, L e eu nos embebedamos demais, e agora, ele está me carregando para o quarto por eu ter dançado tango com um mendigo barbudo chamado Óscar.
-L, vai com calma.
-Estamos quase chegando.
  Ele abre a porta do quarto com os pés e me joga na cama. L me olha com malícia, e eu não pude deixar de retribuir. O moreno be beija intensamente, o que me deixou completamente derretida. Acho, que, depois que o efeito da bebida passar, ninguém irá se lembrar de nada, e lembrar, irá guardar segredo.

  Como essa fic não é de conteúdo adulto, pularemos o hentai :)

  Liz's pov on (sóbria)
  Acordei com uns raios de sol invadindo o quarto. Mas que merda, como eu vim parar aqui? Ressaca do caramba. Me mexi com dificuldade na cama, mas dei de cara com L.
-AAAAAAAAHHHHHHH.
-AAAAAAAAAHHHHHHHH.
-L!
-LIZ!
-QUE MERDA ACONTECEU AQUI?
-EU VOU LÁ SABER?
-POR QUE EU ESTOU NUA?
-POR QUE EU ESTOU NU?
  L se vira para a parede, com um lençol o cobrindo.
-L-L-L-Liz, p-por f-favor, s-sai, assim podemos nos trocar.
-É o que pretendo...
 

Death Note: minha história (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora