1- Ela é do signo sagitário.
2- Seu verdadeiro nome é Destiny Hope Cyrus. As pessoas a chamavam de “Smiley” porque ela era um bebê muito feliz e ao longo do tempo o apelido foi encurtado para “Miley”.
3- Ela tem uma condição chamada de taquicardíaca, o que significa que sua frequência cardíaca de repouso excede o intervalo normal.
4- Ela pagou 10 dólares a um jovem ator, para ver Liam Hemsworth gostava dela.
5- Ela sempre lutou pela causa animal, a cantora relevou à revista Paper Magazine que adotou o veganismo como estilo de vida.
6- Ela já foi expulsa de um colégio evangélico por explicar as colegas o que era um beijo francês e de ter roubado a cadeira motorizada de uma de suas professoras.
7- Aos 17 anos, ela comprou sua primeira casa, que custou "só", 3,4 milhões de dólares.
8- Ela é poliglota, falando, além do inglês que é sua língua materna, em: alemão, escocês, irlandês, francês e galês.
9- Ela tem mais de 20 tatuagens.
10- Miley Cyrus adora bolo temáticos. Em seu aniversário de 19 anos, ela ganhou um bolo com o rosto do Bob Marley. No aniversário do então noivo, Liam Hermsworth, a cantora caiu de boca em bolo com formato de pênis.
Esses foram os 10 fatos da Miley Cyrus, um amor né hehe 💖
Indique outros artistas que vocês querem ver aqui 💥💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Fatos sobre famosos
No FicciónPara você, que é fã de algum artista ou de muitos, esse é o livro certo para adquirir mais conhecimento sobre eles 💝