Tudo Tão Rápido

372 16 2
                                    

Narrador: Gabriela destribui beijos e chupões no pescoço de Crystal, sua mão percoria todo o corpo e dava leve apertos. Gabriela remove toda a roupa de Crystal deixado-a assim como veio ao mundo, Crystal nem um pouco besta também tira a roupa de Gabriela e começa a acariciar seus seios. A medida que a noite adentra elas se amam a luz do luar que entrava pela janela do quarto, aquilo parecia tão excitante para ambas. Na manhã seguinte Crystal acorda primeiro vai ao banheiro faz as sua higienes e vai para a cozinha preparar o café da manhã, ela fez ovos com bacon, torradas e um suco de laranja nada muito fino, pos tudo em uma bandeja e levou para o quarto e pos em cima de Gaby.

Crystal: Bom dia minha linda, hora de comer afinal nós gastamos muita energia ontem a noite-da um sorriso de canto.
Gabriela: Parece loucura o que vou falar, mais eu amo você! Ontem a noite não foi pra esquecer ninguém, muito pelo contrário eu nunca vou te esquecer. Agora é uma situação muito complicada já que também envolve a questão aluno/professor, se descobrirem metade do que aconteceu eu vou ser expulsa da escola.
Crystal: Calma, vou ser sincera também na hora em que te vi senti algo diferente, algo mágico, mais como você tava no celular não falei muito.
Gabriela: Esquece isso, esquece tudo, é muita loucura isso, não quero te prejudicar e nem me prejudicar. Acho que isso não deve se repetir.

Crystal on
Que? Só pode ser mentira, eu me entregar a ela de corpo e alma e ela me pedir pra manter distância só pode ser sacanagem.
Crystal off

Crystal: Como assim? Você disse que nunca ía esquecer.
Gabriela: E não vou, só não pode se repetir!

Narrador: Gabriela foi embora, Crystal poisse em prantos porém arquitetou um plano para ter Gabriela de volta e dessa vez pra ficar.

Minha Professora de PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora