Por Você 😓

217 13 2
                                    

Narrador: Denys as puxou pra dentro e fechou as portas, pegou uma corda e amarrou Crystal em uma cadeira, com Gabriela ele amarrou ela na cama.

Denys: Agora vão fazer o que eu mandar suas lésbicas desgraçadas-pega uma câmera e começa a filmar.
Gabriela: Faz o que quiser comigo mais deixa ela em paz.

Narrador: Denys lhe deu um tapa no rosto e um chute nas costelas de Crystal.

Denys: Agora são minhas reféns, Crys meu amor eu vou te soltar e você tem que me fazer um boquete excelente, caso contrário sua amada vai apanhar, deu pra entender?
Crystal: Sim.
Gabriela: Não, deixa ela, eu faço.
Denys: Sendo assim, você meu amor vai fazer horal na sua Crys enquanto ela me faz o boquete, resolvido.

Narrador: Denys solta as duas, assim que Gabriela penetra a sua língua na intimidade de Crystal ela delira, Denys adentra seu pénis na boca de Crystal. Após alguns minutos Gabriela faz um sinal e Crystal morde o pénis de Denys, ele irado com o tamanho da dor da mais um chute nas costelas de Crystal. Gabriela vai pra cima dele mais de nada adianta, ele a golpeia e ela desmaia. Ele começa a esmurrar Crystal sem dó, quando já havia muito sangue ele a solta e abusa dela. Gabriela tenta com todas as forças ajudar o seu amor mais está amarrada com muita força. Ao acabar com tudo, Denys solta as duas.

Gabriela: O que vai fazer agora nos matar?
Denys: Não, já usei, já brinquei, já me vinguei, eu vou pra casa da Vitória e vocês podem ir pra casa, se falarem alguma coisa aí sim eu mato as duas.
Gabriela: Não vamos falar!
Denys: Ok.

Narrador: Gabriela pega Crystal que esta muito debilitada e leva pra o carro, paro no hospital mais próximo. Ao chegar lá são logo atendidas, Gabriela tinha ferimentos leve, nada que um curativo e um banho não resolvesse, Crystal precisou ser internada, ela estava muito mal. O celular dela não parava de tocar Gabriela então resolveu atender.

Gabriela: Alô?
Xxx: Quem é?
Gabriela: Sou a professora da Crystal, e você?
Xxx: A mãe dela, me chamo Roberta, mais por que o celular dela tá com você?
Gabriela: Sua filha teve um pequeno acidente e esta no hospital.
Roberta: Só pode ser brincadeira né?
Gabriela: Não é não, ela tá internada.
Roberta: Tô indo pra aí, me passa o nome do hospital.

Narrador: Gabriela passa e Roberta vai a caminho...

Minha Professora de PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora