Chapter Thirteen

794 118 56
                                    

Barulho, aquele barulho infernal do despertador mas não havia desligado ele? Peter não se lembrava ao certo, se senta na cama coçando seus olhos devido ao sono e logo começa a se espreguiçar de maneira lenta até que o mesmo percebe que não era o despertador de seu celular e sim que estava recebendo uma ligação.

Rapidamente coloca sua mão sobre o aparelho o atendendo em seguida — Alô?

– Bom dia Peter, não quero o incomodar mas ... Não me diga que você vai ao baile o Wilson?

– Quem está falando? - Peter levanta rapidamente do conforto de sua cama um tanto irritado e intrigado afinal, ninguém nunca demonstrou muito interesse nele e Harry sempre dizia quando alguem estava afim do jovem Parker.

– Isso não interessa agora. - Peter fica mas irritado com a resposta grosseira e bufa irritado – Olha só não sei quem estava falando, mas não quero você me ligando novamente ... Entendeu?

– Não precisa ficar irritado Parker - Ouve uma risada baixa do outro lado da linha e arregala seus olhos ao conhecer aquela voz.

– Não ... Não ... Ainda não acredito que você tem a cara de pau de me ligar Flash, não somos amigos e eu te odeio, sempre vou odiar você, se eu vou ao baile com o Wade o problema é meu.

– Qual é Parker, você nunca notou como eu flertava com você? Como eu te olhava? Eu gosto de você porra, você é tão lerdo. - Flash começa a falar de maneira rápida enquanto Peter fica incrédulo.

– Eu deveria notar isso quando você me batia? Me trancava no mu armário e saia gritando pelo corredor que eu era um viadinho.

– Parker, é assim que eu demonstrava ... Sinto muito, mas eu quero te levar ao baile.

– Nem nos seus sonhou Thompson, eu vou com o Wade e se me ligar outra vez você vai ver só - Peter desliga o telefone e começa a andar pelo seu quarto, afinal quem Flash pensava que é? Aquilo nem hoje e nem nunca era uma demonstração de amor.

Pelo contrário era bullying, e sempre seria. Peter esfrega suas mãos em seu rosto e se senta em sua cama, com um pouco de raiva pega seu celular e fica olhando pra tela por uns 10 minutos, respira fundo e manda uma mensagem para Wade.

[ 12.12.2017 06:05 ]

Bom dia, está acordado Wade?

[ 12.12.2017 06:06 ]

Wade : Pra você sempre Baby boy, mas porquê mandando mensagem tão cedo? Sentiu saudades né? Admite que sou sou gostosão e você não vive sem mim.

Peter ri com a resposta do mas velho e pensa se realmente deveria contar o ocorrido a Wade, qual a probabilidade de dar uma possível merda? Sinceramente essa probabilidade era muito alta afinal Wade não deixaria isso passar em branco, mas Peter poderia contar de uma maneira calma e falar os fatos dele reagir a isso.

[ 12.12.2017 06:06 ]

Wade, quero te contar uma coisa ... Mas aviso que se você reagir de maneira agressiva a isso pode acabar sendo proibido de ir ao baile.

[ 12.12.2017 06:07 ]

Wade : Já estou começando a ficar curioso, alguém fez alguma coisa com você?

[ 12.12.2017 06:07 ]

Bom, recebi uma ligação bem inusitada hoje.

[ 12.12.2017 06:08 ]

Wade : E de quem seria essa ligação?

[ 12.12.2017 06:08 ]

Flash Thompson

Amizade Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora