Faltavam apenas 7 dias para o baile, a mente de Peter não parava de imaginar como seria estar na presença de Wade, provavelmente iria começar a gaguejar e fazer papel de bobo isso não podia acontecer. De maneira rápida o castanho se senta na cama e fecha seus olhos respirando fundo, como não havia nada pra fazer resolve ligar para Harry.
— Atende logo isso Harry. - Falava de maneira baixa, demorou mais seu amigo atende com uma voz um tanto rouca e Peter franze as sobrancelhas.
— Oi Peter, aconteceu algo?
— O que você estava fazendo Harry?
— Você gostaria de uma resposta sincera ou fofa?
— Acho que eu fico com a resposta fofa.
— Matt estava fazendo carinho no meu amiguinho, e acredite ele estava gostando.
— Argh Harry, eu deveria ter imaginado.
— Tá, tá, que seja. Você está bem? Você quase não está ligando.
— Eu liguei pra saber como foi a conversa com seu pai, sobre o seu relacionamento com Matt.
— Meu pai é um babaca, mas até que aceitou meu relacionamento sabe? Disse que Matt pode me colocar na linha, pois eu já fiz ele passar muita vergonha nessa vida.
— Ele disse isso? Na frente do Matt?
— Sim disse, mas olha o lado bom ele gostou muito do meu namorado gostoso.
— Fico feliz por você Harry, sério parabéns por não surtar.
— Eu estava quase surtando acredite, mas Matt ficou segurando minha mão o tempo todo.
— Hm Harry, preciso conversar com você ... Como você sabe eu gosto muito do Wade, aceitei passar a noite após o baile com ele.
— Opaaaa isso eu não estava sabendo.
— O pedido veio hoje, ele foi tão fofo Harry comprou um terno pra mim e tenho minhas dúvidas sabe? Acho que tem um dedo seu nisso.
— Olha Wade é um cara assustador, mas veio parecendo um filhote pedindo suas medidas.
— Sabia que você estava envolvido.
— Não reclama, o terno é bonito?
— Você nem imagina Harry, eu conheci a amiga dele hoje Neena. Wade pediu a ela para me entregar essa linda caixa com o terno.
— Pega ele tigrão.
— Bem, como eu aceitei passar a noite com ele estou medo, tipo eu amo muito o Wade e quero perder minha virgindade com ele. Mas estou assustado, nunca fiz sexo.
— Porquê está assustado? A primeira vez dói um pouco, as vezes dói muito mas depende da pessoa.
— Eu sei, eu sei.
— Espera, você já viu o instrumento dele?
— B-bem e-eu .... Ele me enviou u-um nude uma vez.
— Você enviou também?
— Claro que não Harry.
— Deveria, Peter você é lindo e seu corpo é maravilhoso. Manda uma foto sexy pra ele, óbvio não mostre seu rosto ... Você confia nele?
— Confio, eu só tenho minhas dúvidas e se for uma mentira? Já pensou se ele estiver me iludindo?
— Peter, parou agora. Você não sabe quem é o Wade, ele é considerado o maluco da escola, bateu uma vez em um professor só não foi expulso por pouco - Harry respira fundo e se senta na cama ao lado do seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Virtual
Romansa[ Spideypool / Texting ] O qual longe uma amizade virtual chegaria? Será que Peter aguentaria a convivência com seu mais novo "Amigo" leiam e descubram. ( Também postada no Social Spirit )