Harry se encontrava nervoso, nervoso como nunca se sentiu antes estava dentro de seu quarto com Matt sentado em sua cama. O Osborn sorriu timidamente e se sentou ao lado do mais velho.
— Você quer beber ou comer algo? perguntou tentando esconder seu nervosismo e ansiedade.
— Não obrigado, estou bem ... Apenas quero saber o motivo do seu nervosismo, achei que já tivesse feito isso.
— E-eu já fiz, mais era apenas algo casual e n-não teve a-amor ... E-eu amo muito você Matthew — Harry segurou a mão de Matt aapertando de leve — Eu me sinto único com você.
Matt sorriu e depositou um beijo na mão de Harry, logo sentiu a respiração do mais novo próximo ao seu rosto e iniciaram um beijo calmo mais apaixonado demonstrando o quanto desejavam um ao outro . Matt de maneira delicada deitou Harry na cama ficando por cima do mesmo,lentamente levou suas mãos até o rosto do menor o acariciando.
— Eu amo quando você faz isso Matt — O mais velho sorriu e passou os dedos da maneira delicada nos lábios do menor.
— É minha maneira de saber como é seu rosto, posso não enxergar mais tenho certeza que você é lindo Osborn — Matt voltou a beijarHarry dessa vez de maneira mais urgente passando suas mãos por debaixo da camisa do menor a retirando logo em seguida, foi acariciando ospeitos do menor enquanto beijava seu pescoço .
Harry apenas sabia gemer, se sentia totalmente sem força diante do Murdock abaixou seu olhar e viu que a ereção do mais velho seformava e logo levou sua mão até lá apertando de leve o membro ainda coberto de Matt . Matt sentiu a mão delicada de Harry em sua membroduro e deu um gemido baixo, Harry o ouviu gemer e sorriu continuando a massagear o membro de Matt.
— Matt, eu sei que ssou muito apressado ... Mais eu quero sentir você — Matt deu um sorriso de lado conhecia muito bem SEU pequeno,foi descendo as calças de Harry junto com sua cueca. Harry ajudou o mais velho a retirar sua camisa e suas calças, corou violentamente ao vercomo Matt era lindo, empurrou Matt de maneira delicada o fazendo ficar sentado. Harry se sentou em seu colo e foi se encaixando de maneiralenta em Matt já estava acostumado com aquela dor e sorriu ao sentir o membro de Matt todo dentro.
— Harry, tem certeza que já fez isso? V-Você é tão apertado. — Agarrou a cintura do menor e começou a estocar lentamente enquanto Harry rebola em seu colo e gemia em seu ouvido. Matt foi aumentando a velocidade de seus movimentos e sorriu ao ver que Harry gritava seu nome.Harry mordia o ombro de Matt com força e arravanha suas costas de leve.
Após alguns momentos Matt se desfaz dentro de Harry assim como o meno goza sujando a barriga de ambos. Estavam cansados maisfelizes pois tinham certeza que se amavam se deitaram e acabaram adormecendo um abraçado ao outro.
---------------------------
Oque acharam???? Mandem seus números se quiserem participar do grupo spideypool no whatsapp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Virtual
Romance[ Spideypool / Texting ] O qual longe uma amizade virtual chegaria? Será que Peter aguentaria a convivência com seu mais novo "Amigo" leiam e descubram. ( Também postada no Social Spirit )