02

1.1K 80 10
                                    

Depois que todos chegaram a casa, se apresentaram, todos ficaram na sala jogando conversa fora, se conhecendo melhor, e até que todos que se deram muito bem.

Depois concordaram em fazer uma bela faxina na casa, já que estava super empoeirada.

Gastón e Valentina foram comprar produtos de limpeza e enquanto isso o resto do pessoal foram arrumar suas coisas.

Quando os dois voltam, cada um pega uma coisa pra fazer, nem todos, Lionel que se queixou de ter vindo andando, não aguentou e foi dormir.

Valentina : eu não vim pro Canadá pra fazer faxina!

Karol : já se queixando, barbie?

Valentina : é óbvio que eu vou ajudar, mas isso não é pra mim!

Karol : melhor se acostumar, vamos morar um bom tempo juntos, vamos dividir as tarefas!

Chiara : você deve ser boa em outra tarefa assim não precisa pegar na vassoura!

Valentina : ... não, a verdade é que eu não faço nada!

Carolina : e o que uma filhinha de papai está fazendo morando numa república com aluguel barato?

Valentina : quem me dera, só que acontece que eu não gosto de serviço domésticos, ninguém gosta!

Karol : mas há que fazer!

Malena : ninguém varreu naquele canto né, tá super sujo!

Ruggero : então varre!

Malena foi até o canto e quando começou a varrer se assusta ao ver uma barata, Malena grita e corre pra cima do sofá, isso faz com que ela assuste as outras meninas, menos Karol e Carolina.

Malena : ai meu Deus, não quero mais limpar!

Ruggero : cadê a barata?

Malena : ali.

Ruggero pisa em cima barata e depois começa a rir das garotas.

Ruggero : já pode voltar madame!

Malena : tira essa barata morta daí!

Ruggero : ah é só varrer ... ah pronto as madames nunca viram uma barata?

Agustín : por que gritaram?

Agustín disse entrando na sala.

Karol : Malena viu uma barata!

Ruggero : saíam daí de cima, já matei ... eu hein ... essas meninas são doidas!

Ruggero disse a Agus que acaba rindo das meninas.

Mais tarde ...

Os seis garotos estão no quarto, havia uma beliche e quatro camas de solteiro, o quarto pelo menos era espaçoso.

Cada um já tinha decidido qual seria sua cama.

Lionel : ah cara que cheiro horrível, quem tá com chulé?

Lionel diz subindo pra cama da beliche de cima.

Jorge : é o sapato do italiano aí!

Diz Jorge que está na cama de baixo..

Ruggero : nem dá pra sentir o cheiro, parem de ser frescos!

Gastón : cara não dá pra aguentar não!

Agustín : abre a janela aí!

Michael : pronto, abri!

Ruggero : seus bando de maricas!

Diferentemente Iguais | elenco de soy lunaOnde histórias criam vida. Descubra agora