O primeiro beijo dela não foi comigo, não o de língua, mas isso não iria interferir em nada porque o de língua iria ser hoje, iremos a outra igreja hoje a noite e nada melhor do que o primeiro beijo dela comemorando um mês de namoro, tá normalmente as pessoas perdem o bvl, não critique-a por isso, mais hoje sera especial, hoje não precisarei ver o pai dela, bem não falar.
Bem o dia todo não fiz nada pra ficar bem para essa noite, pois depois de vela iria trabalhar e estar totalmente descansado pois iria madrugar. Sai de casa e fui para casa de uma amiga muito queria apenas para pegar carona até o local. Chegando lá ficamos esperando Anne pois chegar na hora nunca foi seu ponto forte.
Finalmente ela chegou, linda ela estava com sua amiga baixinha, pintor de roda pé (Te amo Sister S2) que até o momento só veio para segurar vela, mas não me importei com ela pois vim pela linda menina que um dia pedi em namoro, ficamos juntos do lado da igreja, estava ocorrendo festa, então não eramos as maiores atrações por estarmos nos pegando ali atrás.
Mas posso dizer que esse dia fui um pouco bruto, mais antes de chegar lá diremos que sempre fui de conversar muito e conversamos e a baixinha meio que deu um empurrãozinho e começamos só no selinho que era o máximo que íamos, mas nesse dia enquanto apenas beijamos sem língua, propositalmente coloquei a língua dentro da boca dela com uma brecha que ela deu e só sei que foi maravilho, ficou na minha cabeça por 3 semanas e isso que não foi um dos melhores, mas voltando a bruto, sim fui bruto que após isso coloquei-a encostada com a costa para a parede e levantei-a agarrando ela de uma forma e levantei ela, com ela prendendo as pernas em minha cintura, isso me deixou mais atiçado só sei que agarrei ela e beijei muito ela, não queria mais largar, mas tinha que ir pois tinha hora, soltei ela mais disso que não queria soltar era ela, só que eu sempre fui atirado, pedi um ultimo beijo pra mim ir bem, vocês sabe um beijo de quem ama muda sua vida, ela me deu e eu fui correndo para não ficar... Trabalhei pensando a noite toda mal consegui trabalhar mais de algo tinha certeza, eu acertei na mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Não Contado 😪
Roman d'amourO lado não contado da nossa historia... Ps: O objetivo não é estar perfeito mais sim contar o outro lado que não contaram da minha historia