Como ser novato nas escolas sempre foi difícil para todo mundo não ?...
Comigo não foi diferente, sem conhecer ninguém só pensava em pegar umas Minas e andar com os caras mais fodas da sala.Esse foi mais um dos meu erros, mais hoje não será contada essa parte...
Na sala as pessoas não gostavam de mim, ninguém falava comigo, talvez pelo meu jeito solitário, talvez meu jeito sem noção de não ver que eu ainda poderia ter amizade deles, mais não liguei, por 2 dias passei só, sem falar com ninguém, sem haver contanto com nenhum ser, mas sempre soube dar meu jeito.
-Já não se passou uma semana e ainda estou só ?...
-Não importa também...
Mais sentia que logo iria mudar, pois uma linda garota sentou-se atrás de mim, como já estava acostumado a ser só ignorei mal sabia conheci o amor da minha vida e apenas a ignorei.
Durante a aula ela começou a conversa comigo...-Meu nome é Anne
Naquele momento só pensava como queria falar pra ela SAI PORRA, NÃO LIGO PRA VOCÊ.... Queria, mais pensei talvez ela seja o mais perto de algum amigo então apenas falei:
-oi, eu sou Júnior
Ela meu deu um sorriso bem agradável, mal imaginava eu que aquele sorriso, aquele maldito sorriso iria mudar minha vida...
Alguns dias se passaram e não nego Anne foi tudo que precisei umas das melhores coisas que aconteceu e só precisou de alguns dias para mim simplesmente poder falar, você é minha, minha melhor amiga...
Mais pera você deve se perguntar e o amor da sua vida ? Eu apenas estou começando...
Essa nossa amizade foi longe, ajudei-a com meninos, presenciei o primeiro Celinho dela e sempre ajudando pois já estávamos próximos a ponto de ligar-mos as 3 da madrugada para falar sobre tudo, éramos os melhores, bem até aquele dia... o dia em que acordei com sentimentos diferentes sobre ela, acreditar que possivelmente poderíamos ser mais. Esperava ser passageiro mais não foi e aí que simplesmente começou a pior fase da minha vida, THE FRIENDZONE...Me declarei para ela, falei que a amava, falei que ela seria meu mundo, mas Anne só me via como amigo...
O ano se passou e as férias me assombravam pois não veria Anne, como se fosse o maior problema...
Uma mensagem chega a mim...
É da Anne...
Anne diz que iria sair da escola e não nos veremos mais...
...
...
...
Oque você acha que eu falei ?É queridos... Morri ali...
O amor da minha vida iria me abandonar pra sempre, foi ali que eu comecei a chorar como se não houvesse amanhã, chorava todos os dias, todos, por um mês, um mês todo.
Mais a vida seguiu um mês se passou e uma outra mensagem chegou...
Era de Anne...
Abri-la e li...
-Júnior Vou ficar na escola
Espera ? mais ai você me pergunta agora você chorou de alegria, não ?... NÃO... Naquele momento eu apenas sentia ódio muito forte pois eu avia superado nossa amizade, que nunca mais iriamos nos ver e do nada ela volta... É eu apenas respondi...
-Ai que bom...
E depois não aviamos nos falado mais.
As aulas voltaram e só pensava que nossa amizade não seria mais a mesma, mesmo com ela ainda na escola pois já avia superado de ela ir embora e ela continuaria lá.
Primeiro dia de aula após as ferias...
Anne me vê na entrada e vem de encontro comigo e eu passo reto, ignoro-a totalmente, ela ficou com uma cara de taxo sem entender nada, nossa amizade tinha acabado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Não Contado 😪
RomanceO lado não contado da nossa historia... Ps: O objetivo não é estar perfeito mais sim contar o outro lado que não contaram da minha historia