Melly
Acordei com o sol entrando pela janela, nunca tinha dormido tao bem na minha vida, levantei e fui direto pro chuveiro, abri a torneira e deixei a água cair, me deixando totalmente relaxada e calma, sai do banheiro e vesti minha calca jeans preta com minha regata vermelha vinho, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas, onde eu tinha encontrado um ben sorrindo de orelha a orelha, fazia muito tempo que eu não o via feliz desse jeito.
-Bom dia mocinha -Disse ben entusiasmado
-Bom dia, Vejo que alguém acordou de bom humor hoje
-É seu segundo dia de aula, e você parece muito radiante
-Obrigada
-Ah querida...Quando sair da escola venha direto pra casa, eu não vou estar e quero que tome conta, vou chegar tarde não me espere pra janta.
-Tudo bem
Pensei em perguntar onde ele iria, mas hoje ele estava tao feliz provavelmente esta saindo com alguém, não gostaria de parecer incherida, alias confio no ben. Olhei para o relógio e percebi que estava atrasada, peguei minha bolsa, dei um beijo na bochecha de ben e sai correndo para pegar o metro, quando estava sentada e sozinha, abri minha bolsa e peguei o colar que encontrei no meu quarto, alguém esteve ali realmente, eu só queria poder entender tudo o que esta acontecendo desde quando me mudei para nova escola essas coisas tem acontecido, os sonhos com a morte de meus pais esta cada vez mais frequente e eles estão cada vez piores, essa angustia esta crescendo dentro de mim, o que minha mãe queria me contar? Por que tenho essa sensação de que algo muito errado esta acontecendo? Tenho muitas duvidas e isso esta me consumindo, quem esteve no meu quarto ontem a noite? Ah.. Eu só preciso de respostas, olhei pela janela do metro e vi Dianne, estava tao perdida em meus pensamentos que nem me dei conta que já havia chegado. Desci do metro e fui ao encontro de Dianne que estava bem animada.
-Olá Dianne - disse colocando o colar dentro da bolsa
-Oi Melly, estudou para prova de biologia II?
-ah.. A prova, eu esqueci estava tao focada nesse colar que esqueci da prova
-Que colar? -perguntou Dianne confusa
Como assim? Dianne estava se fazendo de desentendida? Ou sera que ela havia esquecido da nossa conversa de ontem a noite? Algo estava muito errado.-ah nada, vamos estamos atrasadas para a escola
-tudo bem
Seguimos o caminho ate a escola, Dianne continuava falando sobre os garotos bonitinhos, ela realmente tinha esquecido sobre o colar, o que esta acontecendo? Ela também se esqueceu do primeiro dia de aula é como se o dia estivesse recomeçando e todos a minha volta se esquecessem, tem algo muito errado com essa cidade e eu vou descobrir o que é. Chegamos na escola e fomos direto para o segundo piso, chegamos a tempo de poder fazer a prova, o professor Blake estava aplicando as provas, olhei para o fundo da sala e encontrei Caio me encarando, meu corpo ficou todo arrepiado, sentei do outro lado da sala e me concentrei na prova, depois de 30 minutos terminei a prova e entreguei, sai da sala e fui ao refeitório, encontrei john sentado almoçando, ele acenou para mim e fui sentar com ele.
-Olá Melly -Disse john com um sorriso no rosto
-Olá john
-Está tudo bem com você? parece tensa
-Estou bem, só estou preocupada com a prova de biologia que acabei de fazer.
Acabei mentindo, john parecia me decifrar em apenas um olhar, aqueles olhos azuis me penetravam e invadiam minha alma trazendo um pouco de luz no meio das minhas trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Tarum
Teen FictionA lenda de Tarum conta sobre um reino muito antigo que sofre com um feitiço feito por um Rei à milhares de anos, lançando uma maldição em seus soldados. Para conseguir quebrar a maldição é preciso encontrar a chave para o portal no mundo dos humanos...