O ÚLTIMO MOSQUETEIRO

1.1K 126 38
                                    

Olá, você que chegou até aqui.

É com muito prazer que apresento o meu mais novo amor - esse mesmo, Rafael Albuquerque. A última pilastra do melhor squad mineiro que a gente respeita. Vocês não acham engraçado que justo Rafael, o que nasceu primeiro, seja o último a contar sua história?

Se você já leu os outros livros de Ponte Belo, tenho certeza que acabou se apegando ao gênio ranzinza e difícil de Pedro Vale, o professor doutor em mitologias, distribuindo sorrisos tortos e tanta falta de charme que é impossível não achar isso charmoso. Se você continuou a saga, encontrou-se com Caio Bittencourt, o melhor contador que Ponte Belo respeita, e tão destruído sentimentalmente quanto é possível, e imprescindível, na verdade, para a criação de um personagem tão bonito e sedutor quanto capaz de nos fazer revirar os olhos por sua teimosia e lerdeza. Então, você deve estar pensando, já sabe o que esperar desse nosso novo protagonista, certo?

Errado.

Rafael não é tudo o que vai te mostrar - ele é mais. Ele está entre as linhas da conta, naquilo que nós, de humanas, não compreendemos direito. Ele tem um humor maravilhoso, ele é bonito, ele é charmoso, ele é inteligente e adora um happy-hour com cerveja. Mas ele também tem cicatrizes - que só são vistas depois que você reparar que, entre seus olhos castanhos, há faixas de luz verde perdida por lá.

Mais do que isso, ele é um cara à moda antiga.  Do tipo que acha que sexo é mais do que um encontro casual. Do tipo que quer ter a chance de montar uma família diferente da sua. E, principalmente, do tipo que quer se casar.

Só que é mais difícil do que parece, para um príncipe desses, encontrar uma princesa independente para dizer SIM.

Estaria Rafael Albuquerque procurando no lugar errado?

É isso que a gente está aqui para descobrir.

É isso que a gente está aqui para descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rafael e Outros Cálculos ErradosOnde histórias criam vida. Descubra agora