Plena segunda

343 24 3
                                    

Como sempre enzo acorda na segunda feira pra ir a escola  mas ele não  esta muito animado como os outros dias pois no capitulo anterior ele discutiu com o tailon seu melhor amigo.
Mas mesmo assim ele se arruma direito pela primeira  vez,  toma café da manhã e pega sua bicicleta  sua mãe dona maria pergunta  se ele quer ir de carro com ela e seu pai o advogado ricardo ruy pois eles iram fazer  compras então  deixava ele na escola mas enzo diz que prefere ir de bicicleta , se despede dos seus pais e sai.

Ele vai pela rua pensando  sobre oque aconteceu  com ele e tailon  e decide esquecer essa historia ,  então ele começa a andar  se bicicleta  mas rápido pra chegar mas cedo e falar  com tailon só que oque ele não  esperava era aquele carro vindo na contra Mão na sua frente  . Ele tentou desviar do carro mas não conseguiu e a batida foi forte enzo a bicicleta  de enzo partiu ao meio e enzo voou pra bem  longe e caiu desmaiado e sangrado muito e o motorista do carro carro saiu sem prestar socorro a enzo,  quem  estava passando na hora foi a ketlin desesperada ela liga pra uma ambulância e pega o celular  dele pra avisar aos seus pais.
Ketlin começa a chorar enquanto  a ambulância não chega e então fala.
  - por favor    enzo Gabriel  não vai,  eu sei que não sou sua amiga Você  nao gosta de mim,  mas não  quero  que Você  morra,  fica  aqui.....
E enzo continua desmaiado até a hora que a ambulância  chega.

Gente a historia  ta ficando  forte continuem lendo pois a muitas coisas pra acontecer ainda >3

Superação através do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora