Inicio da missao de ketlin

262 20 3
                                    

No segundo dia de trabalho  ketlin vai e pergunta  a enzo se ele esta pronto  ele diz  que não  e ela diz vamos  mesmo assim,  e ela leva enzo pra passear em um parquinho da cidade e os dois começa conversa  conversa e ela pergunta .

Enzo Você  tem algum lugar que gosta de ir por aqui por perto?

Sim tem um campo de futebol  que eu ia com o tailon mas não sei se será bom ir la depois de tudo que  aconteceu . ( disse enzo)

Então ketlin destrava a cadeira de rodas dele e o leva para o campo,  quando chega la ele pergunta -; como Você  sabe  que è  aqui?
 
Porque minha casa è  ali ( responde  ela)

Mentira, não  mim diga que foi Você  que jogou a bola pra fora naquele dia?  ( perguntei enzo rindo)

Sim foi eu,   a bola caiu no meu quarto eu achei que era bandido fiquei louca de medo. ( diz ketlin)

Nossa que louco queria que tailon tivesse aqui pra saber  disso, sinto tanta  falta dele  queria poder ter dito que eu o perdoou e que não sinto  ódio  dele (diz enzo chorando)

Mas não chora ele ta em um lugar melhor,  IAE ta gostando do passeio? ( pergunta  ketlin)

E enzo responde ;- estou sim mas vamos que estar escurecendo. 
  E os dois  saem conversando e rindo juntos.

Superação através do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora