Após contar para seus pais enzo escreve uma carta para ketlin se despedindo, e deitado em sua cama chorando pega um comprimido pós um único comprimido tiraria sua vida oque ele não esperava era a visita misteriosa de ketlin naquele momento .
Ketlin chega no quarto dele e diz. : - enzo eu sei que Você ja se decidiu mas Você precisa saber que estou esperando um filho seu, aqui esta o exame.E enzo chorando diz. -;eu vou ser papai? Porque Você não mim disse antes?
Ia dizer na nossa festa de noivado mas Você passou mal e logo depois ja avia se decidido e mandou eu ir embora , mas como nosso filho ja ta grandinho em minha barriga estou de dois meses e alguns dias. ( diz ketlin )
Amor deixa eu tocar (diz enzo chorando)
E ketlin se aproxima e coloca a Mão dele encima da sua barriga e enzo diz! :-Amor quero te dizer que acabei de desistir dessa morte louca quero mim casar com Você mesmo assim sem andar e quero cuidar do nosso filho juntos isso se Você quiser ainda( diz enzo)
Claro que quero meu amor ( responde ketlin rindo)
Bom com uma semana depois esses se casam na praia, foi o casamento perfeito. Depois de meses a criança nasce e eles colocam o nome tailon em homenagem ao amigo querido que partiu.
Enzo e ketlin aproveitando muito a vida juntamente com seu filho tailon. E com o passar dos anos enzo consegue fazer um novo tratamento e coloca pernas de ferro, foi uma ótima conquista para a família, pois o amor verdadeiro não è um amor perfeito mas sim um amor que mesmo com as dificuldades e diferenças permamecem juntos.Amigos leitores gostaram¿?
Comentem, deem suas opiniões . obrigado por lerem essa historia continuem lendo ta? .
Para mais informações sobre mim vou deixar meu Instagram (@ chelly pereira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação através do amor
RomanceEnzo gabriel sofre uma acidente e perde o movimento das pernas, e isso acaba se tornando motivo para o seu pensamento em suicídio. So que ele encontra em ketlin o amor de viver e ser amado. Será que ele desistira do suicidio ?