- Por favor... Tenha piedade...
- Piedade... Irei ter - Digo cortando, com um único golpe, sua garganta fazendo o sangue correr fora de suas veias - Mas não hoje...
Enquanto o sangue de cor rubra percorre seu corpo, reparo na lâmina coberta pelo sangue impuro de um assassino...
- Um assassino matando outro assassino, que irônico.
O corpo do homem faz um som ao encostar no chão, um tanto incômodo. O homem sem nome nunca me fez algo de mal, não tenho nada contra ele... Mas ordens são ordens.
- Mais uma alma para eu carregar.
Olho para fio de minha espada, repleto de sangue ao embainha-la novamente... Cada dia que passa odeio esse pecado, mas não da pra escapar agora.
Rapidamente coloco o corpo dentro de uma caixa vazia, empurrando ela para dentro de uma trilha na floresta, marcando um X no chão logo em seu inicio.
Retornando a minha guilda, levo-me ao mestre anunciando o fim de minha missão. Entro em sua sala, lotada de seguranças contratados para sua proteção pois: quando se trabalha com assassinos, nada custa proteger a própria cabeça.
Me ajoelho perante meu lorde, fazendo as devidas reverências. Digo que pus fim a missão que me foi incumbida, porém pergunto qual a necessidade da morte daquele homem.
- Um assassino nunca faz perguntas, apenas cumpre o que lhe foi designado... A morte de quem for... Sendo a lei: um corte, uma morte.
Somos asssassinos, agentes da escuridão. Cada um possui sua tática e sua lei ao qual é decidida pelo chefe e deve ser seguida a todo custo e se não for haveria sérias consequencias.
Como decidido: parte do dinheiro que o homem possuia é meu, sendo o restante para a organização. O conselho do meu chefe repercute em minha mente conforme me afasto da sala principal, até que ouço meu senhor gritando de seu trono:
- Mande-o para o Açougue! - Essa ordem era acompanhada por lamúrios e uma forte onda de desespero, pois todos ali sabiam o que isto significava.
O Açougue era uma sala em que até o ar parece se negar a entrar, a própria existência daquele local era uma negação. Uma sala de dor, uma sala de choro... O Açougue é o comodo do palacio de nível mais baixo, assemelhando-sa a uma sala de tortura.. O que não deixava de ser. Eram mandados para lá os assassinos que não tiveram êxito em completar a sua respectiva lei, sendo torturados, mutilados e logo após mandados para o próximo serviço.
Os gritos desesperados do meu amigo percorrem pelos andares até chegar em meus ouvidos, gelando todos os que estão na sala principal.
- Esse é a penalidade das leis: sigam a sua lei ou terão esse mesmo destino.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão dos assassinos
ActionUma mansão, assassinos e várias leis a serem seguidas. Uma aventura de mistério e suspense que, com certeza, irá fazer com que você sinta aquele gelar na espinha a cada vez que ler um novo capítulo. Que tal dar uma olhada?