Yamura estava deitado sobre sua cama,dormindo um pouco,enquanto se mexia de um lado para outro,como se estivesse tendo um grande pesadelo.
Sonho:
-Hm...onde estou?-O local era enorme e cheio de cristais por todo o lado,com grandes ruídos e pequenas chamas pelo local.-Estou sonhando...Só pode ser isso,nunca vi esse lugar...Preciso achar uma saida,urgente!
Yamura olhava em volta,vendo que tinha um caminho de chamas levando para um lugar mais distante da caverna. Então o mesmo com grande preocupação,escutava uma grande explosão,como se estivesse tendo uma grande luta de criaturas bestiais. Ao escutar,Yamura cerrava os dentes e os punhos,enquanto começava a correr na direção do barulho e das chamas.
O lugar por onde o jovem passava,era estreito e bem apertado. Ao chegar no final,o mesmo se depara com um caminho sem saida,até que olhava para baixo,vendo uma pequena passagem entre algumas rochas que havia caido. Yamura ao se deparar com a pequena entrada,o mesmo se ajoelhava lentamente no chão,ficando de quatro,e então passando pelo vão das rochas.
Ao chegar no final do vão,Yamura ficava entre os vãos,quando viu quatro grandes criaturas lutando entre si. O jovem conhecia eles,de histórias antigas que escutava dos anciãos de Yellow Tawn. Eles eram:Giratina,Palkia,Dialga e Arceus.
-O que está acontecendo com esses Pokemons? Por que estão lutando?-Então em uma longa olhada em volta,o mesmo via um outro jovem a frente,com uma pokebola em mãos. Ele tinha cabelos castanhos e curtos,e de olhos negros.-Ele deve ter algo haver com isso...
Dei uma pausa no que dizia,para ver que estavam três contra um. Mas como eu era apenas um garoto de catorze anos,não poderia fazer nada. Então fiquei quieto escutando o que ele falava.
-Vamos Giratina,utilize hiper Raio e Palkia e Dialga utilize lança chamas e canhão d'água.
Assim que os pokemons preparavam o ataque,entrava um outro garoto,de cabelos longos e castanhos,correndo até o mesmo gritando.
-Ian...
Ian voltava seu olhar para o outro garoto que estava entrando na caverna,então no mesmo momento,ele trocou a direção dos ataques para poder atingir o jovem. Aos golpes serem disparados contra o outro garoto,Yamura se levantava rapidamente da cama,soando frio e completamente sem fôlego,parecia que tinha corrido duas vezes uma grande pista de corrida sem parar. Em meio a respiração,o mesmo gritava sentando sobre a cama.
-Não!!! O que foi isso?Fim do primeiro capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Pokemon
RandomEssa história é baseada na hack ron,Pokemon light platinum,de gba. Mas com outros personagens e outras histórias.