Aventura pokemon

17 1 0
                                    

   Depois daquele sonho,se passou três dias,sempre sonhando com as mesmas coisas e acontecimento. Nisso Yamura completa seus quinze anos,idade ideal para que possa conseguir seu primeiro de muitos companheiros de jornada.
   Esse dia começa,com ele ainda deitado em sua cama,pesando nos sonhos que teve ao longo dos dias,ele estava com seus olhos fechados e seus braços por de baixo da cabeça e sua perna direita curvada e a esquerda reta sobre a cama. Estava calmo,até que escutou alguém subindo as escadas de seu quarto.
-Oi,Bom dia Yamura-Era minha mãe-Levante,o professor Kaio está te esperando na cidade vizinha,Central City.
-Já estou indo,só estou pesando em algo,quem sabe irei me atrasar...-Me sentei sobre a cama,e olhei para ela,dando um leve sorriso de canto.-
-Sonhou com aquilo novamente? Fale sobre isso com o professor,quem sabe ele possa te ajudar a entender esse fato.-Ela se virava,descendo as escadas novamente.
   Yamura dava um suspiro ficando quieto. Então logo se levantava,indo a janela de seu quarto,onde dava para uma vista linda. Ao sul da cidade,podia se ver uma sombra vindo voando rapidamente até ele,onde depois de um tempo a olhando,o jovem sorria se afastando da janela e indo para o andar de baixo de sua casa. Ao chegar lá,o mesmo se sentava na mesa,com um copo de café em mãos. Mas assim que iria terminar de tomar,sua mãe se aproximava da mesa,com uma garota a seu lado.
-Yamura,essa é Natasha.-Enquanto minha mãe falava,meu olhar iria direto para ela-Ela quer falar com você.-Ao falar,Natasha se sentava em uma cadeira e minha mãe se afastava de nós,nos deixando a sós.-
-Bem,Yamura,eu vim te buscar,por ordem do professor Kaio. Ele não quer que você fique andando por ai sozinho-Ela ficava olhando em volta a cada palavra,seu jeito de falar,fez com que Yamura respirasse fundo e fixasse seu olhar nela-Estava me esquecendo de me apresentar...-Ela se levantava,e iria indo para a porta,seus cabelos castanhos escuros e longos,fazia movimentos com o vento-Sou Natasha,atual campeã da liga de Zerry.
-Natasha? Escutei algumas coisas sobre você...-Yamura se levantava e deixava o copo sobre a mesa,enquanto se aproximava da mesma.
   Os dois já estando do lado de fora,Natasha dava um leve sorriso forçado,colocando sua mão ao bolso,quem sabe pensado:Eu campeã da liga,perdendo meu tempo vindo pegar esse garoto...; Assim que ela tirava a mão do bolso,ela pegava uma pokebola em mãos.
-Iremos voando,Vá Salamence-Seu salamence,era grande,de cores fortes e bem saudável.-Vamos suba.
-Okay...-Assim que Natasha subia na frente,Yamura acompanhava a mesma,subindo lentamente em cima de Salamence-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode,mas seja breve...-Ela fechava os olhos e não se virava para Yamura,nem por um instante.
-Você é a campeã mais nova que já teve na elite,certo?
-Sim,sou a mais nova...tenho apenas quinze anos...mas sou a melhor da liga.-Ao falar,Natasha passava a mão em Salamence,até que ele levantou vôo e foi até a cidade vizinha. Central City.
   Enquanto voavam,Yamura ficava olhando em volta,pesando no que Kaio queria com ele,ainda mais não sendo no laboratório dele. Ao chegar na Central City,Salamence pousava lentamente no centro de toda a cidade,onde tinha um enorme buraco e uma placa no local. Ao descemos de Salamence,Yamura se aproximava da placa.
-Yamura,ainda bem que chegou,preciso que decifre essa placa-Yamura olhava para trás,vendo o professor e um outro garoto.
-Okay professor,irei tentar decifrar isso...-Depois de falar,voltava a atenção toda para a placa que estava em minha frente.
-Conseguimos decifrar apenas o começo dela...-Professor voltava seu olhar para o garoto que estava ao seu lado,respirando fundo.-
-Exato Willian,conseguimos decifrar a parte que fala sobre a criação do mundo.
   Depois de um tempo,Yamura dava um pequeno sorriso,se levantando e batendo sua roupa.
-Essa placa fala sobre Arceus e os outros lendários...Apenas isso...
-Bem,era de se imaginar,já que Arceus foi o criador de todas essas criaturas-Natasha olhava para William,pesando que ele pudesse terminar sua fala.
-Sim Natasha,mas isso se torna algo bem fixado ao início apenas. Não temos certeza se ele criou apenas os lendários ou as pequenas formas que conhecemos-Natasha e William ficaram surpresos ao escutar isso do professor,então logo Kaio se aproximava da placa-Precisamos destruír esse artefato.
-Okay professor,pode deixar comigo,agora salamence,utilize impacto do dragão-A energia que salamence estava segurando,era enorme,com apenas um disparo de seu ataque,não foi apenas a placa,mas sim um pedaço do chão junto-Pronto professor,agora irei indo,tenho alguns assuntos sobre a liga de Zerry para resolver,até mais William e Yamura.-Ela dava um sorriso indo ate seu salamence e montando em cima do mesmo,e saindo voando rapidamente de lá.
-Bem,irei indo também,até mais professore-o mesmo soltava seu Alakazan e utiliza o controle mental,fazendo os dois desaparecer de lá.
-Essa escrita é bem antiga,preciso ir logo para o meu laboratório.
-Sim professor,vamos indo.
   Assim que Yamura falava,o mesmo se virava e começaria a andar até o lado de fora do buraco,junto ao professor. Ao chegarem lá em cima,professor Kaio se virava para o buraco e respirava fundo.
-Olha,olha,professor Kaio. Agora,imediatamente,me passe o que estava escrito naquela placa ou então irei te mostrar a força da equipe Prata. Vá agora Tauros.
   Assim que escutamos o que o homem falava,professor dava um pequeno sorriso,jogando uma pokebola em minhas mãos.
-Utilize esse pokemon para batalhar contra esse cara...
-Sim,claro professor-Yamura pegava a pokebola no ar,soltando um pequeno pokemon,Squirtle-Vamos começar então squirtle,utilize ataque bolha.
-Caiu fácil nessa,agora Tauros,utilize ataque terremoto,depois finaliza com o ataque investida.
   Tauros batia suas patas no chão,fazendo crescer pontas de rochas por todo lado,até chegar em squirtle. Quando uma rocha apareceu por de baixo de squirtle,Tauros corria na direção dele com força e velocidade máxima. Fazendo o mesmo sair voando e fora de combate.
-Squirtle não!!!-Logo Yamura apontava sua pokebola para squirtle,então o chamando de volta.-O que faremos agora professor?
-Irei tentar o derrotar,mas não garanto nada-Ao ver que ele pegava mais uma pokebola dos bolsos,Yamura balançava a cabeça,positivamente o olhando-Agora vá Charizard,utilize a fenda flamejante.
   Charizard assim que era posto para fora da pokebola,ele criava uma grande esfera de puro fogo em sua volta,quando em um grande suspiro,toda aquela chamas,foi sugada para sua boca. Toda aquela chamas se torna uma pequena esfera,e em um piscar dos olhos Yamura,o golfe foi lançado na direção de Tauros,com força total,causando uma grande e enorme explosão.
-Que golpe foi esse?-A surpresa de Yamura era tão grande,que ele ficou paralisado por um momento.
-Fenda flamejante...A técnica mais forte do elemento fogo-Ao termina de falar,ele chamava Charizard de volta para a pokebola,levando a no bolso.
-Isso não vai ficar assim!!! Agora Tauros,retorna-Ao chamar Tauros,o garoto virava correndo,dando as costas.
-Okay,agora Yamura,quero que fique com esse pokemon que lhe dei,quero que cuide dele e o treine-Ele dava um sorriso,levando a mão direita ao ombro de Yamura-Já te inclui na liga,espero que consiga esses emblemas e enfrente Natasha,agora até mais.
-Sim professor,irei conseguir elas,agora tenho que voltar para Yellow Tawn.
   Ao falar,Yamura dava um pequeno sorriso,correndo na direção de sua antiga cidade...

       Fim do segundo capítulo...

Aventura PokemonOnde histórias criam vida. Descubra agora