Rivalidade entre olhares de felicidade.

10 2 0
                                    

Yamura estava de frente para sua mãe e uma visita que não agradou muito ele,então em meio a algum tempo em silêncio,a garota virava o rosto para o jovem que estava surpreso ao vela.
-Vocé me conhece?-Ela era uma garota de cabelos longos e escuros,apenas com algumas partes do cabelo sendo uma cor platinada.-
-Mas é lógico,você é uma das gin liders!! Seu nome é...-Ela cortava a fala do mesmo,dando a resposta de que ele queria.-
-Sim,sou una gin lider,meu ginásio é da cidade de Silver Tawn. Meu nome é Serena,meus pokemons são do tipo fantasma e noturnos...
-Sim,eu sei...mas o que faz aqui?
-Yamura,ela veio te dizer uma coisa...
-Sério? Mas como alguém de sua importância veio me falar?-Ele revirava os olhos e dava um sorriso frio.-
-É sobre seus sonhos...Eu preciso saber algumas coisas dele...mas antes,você precisa dormir.
Ele olhava para Serena,como se não estivesse entendendo o que ela queria dizer,então em uma respiração forte,o mesmo fechava os olhos lentamente,virando seu olhar a ela.
-Não!! Eu preciso sair agora!!-Ele virava para sua mãe e dava um sorriso apontando para a sala-Tem um papel na sala para você,agora tenho que ir,Tchau as duas...-Logo ele dava as costas e iria para seu quarto preparar suas coisas.
-Sinto muito,mas eu não posso o obrigar a fazer nada...
-Okay,tudo bem,agora irei indo...-Serena dava as costas para a mulher e iria para a porta,onde ao abrir,via uma garota preparando para bater na porta.
-Olá...Yamura está em casa?-Serena a olhava e balançava a cabeça positivamente e sairia de lá,até que a mãe de Yamura se aproximava da porta.-
-Olá Natasha,você deve estar procurando Yamura Certo? Se sim,ele esta em seu quarto,sobe lá.
-Sim,estou procurando ele,mas o que ela estava fazendo aqui?
-Ela estava procurando Yamura também,mas ele acabou não aceitando o que ela pediu...
-Hm...Entendo,agora irei ao quarto dele se não se importar.
-Não,sobe lá,ele vai gostar ee sua visita.
Ela respirava fundo e entrava dentro da casa,até chegar na escada,a mesma caminha lentamente de olhos fechados,até que começou a subir as escadas. Ao chegar na porta do quarto,ela batia lentamente na porta.
-Yamura,está ai?
-Sim,mas dependendo de quem seja,pode ir vazando.
-Para de graça e abra essa porta agora. Você sabe muito bem quem é,pois me viu chegando.
O mesmo fechava os olhos e se levantava da cama,levando suas mãos ao bolso da calça,onde se mantem até chegar na porta e então tirando sua mão do bolso e levando a porta,então a abrindo.
-Vamos,entra logo...
-Okay. Acho que já sabe o que vim fazer aqui...-Ela entra no quarto e vai até a cama,onde se sentava e fixava seu olhar em Yamura.
-Não,eu não sei o porque está aqui...-Ela fechava os olhos e iria ate a cama,onde se sentava ao lado da garota-Então,pode me dizer o que veio fazer aqui?
-Vim dizer que irei lhe acompanhar até conseguir suas 8 insígnia-Ela levanta suas duas mãos,fazendo o número oito e dando um leve sorriso-Eu irei começar do zero,igual a você...
-Mas por que vai fazer isso?-Ele faz uma cara de curioso,já que bate a dúvida dela está jogando tudo pro ar,ou pelo sorriso dela.-
-Só me deu vontade de seguir você nessa jornada,mas não se preocupe,eu ainda sou a campeã da liga Zerry e não irei perder esse posto até você chegar para me enfrentar de igual para igual.
-Hm...Ainda não entendo porque vai fazer isso,mas se quer isso,por mim tudo bem...Já estava indo novamente para Central City.
-Vamos indo então...Mas você já pegou seu inicial?
-Sim,ele está...-Yamura coloca a mão no bolso da blusa,quando sente um frio subir pela barriga,então ele dava um sorriso ao se lembrar que tinha deixado com Herbert-Ele está com um garoto na floresta...
-Que? Você emprestou seu pokemon para um desconhecido? Você realmente é muito idiota!!
-Não sou idiota,só queria ajudar ele a pegar um Pidgey-Yamura se levanta e se virava para ela e não falava nada,apenas começava a caminhar até a saida de sua casa.-
-Vamos logo então,você não deve sair ajudando estranho,ele pode roubar suaa coisas...
-Aff,okay,vamos logo...
Os dois iriam lentamente para a rota a cima da cidade de Yellow Tawn,rota 1.

    Fim do quarto capítulo!

    Falem o que estão achando dessa história :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aventura PokemonOnde histórias criam vida. Descubra agora