4:53

11 3 0
                                    

                       On Ele
   Estava escondido no meu quarto, olhando de preferência o nada, já havia tomado meus remédios então mais nada me importava.
Não gostava de atenção, gostava do nada .
A Insônia como sempre aparece...
"Insônia ou saudade?" Penso comigo mesmo, e é isso que mais me assusta, seria Insônia ou saudade, aterrorizante a ideia de se apegar a alguém de tal forma e quando ela for embora de forma drástica coisas horríveis lhe aconteça.

"Café"

Minha mente pede café!

Meu corpo pede café!

Necessito de café!

Olho o relógio, 4:30, os cozinheiros só levantavam as 6:00, Eu tinha tempo para arquitetar meu plano.
Agora se fosse pego... Me arrepio só de ter que falar com desconhecidos .
Não podia ser pego.
Não podia ser visto.
Saio do quarto e sinto aquele cheiro suave de lavanda misturada com o cheiro do corpo humano, hoje foi um dia de festa, foi um dia muito feliz, Algo que eu não entendo.
O lugar tinha cheiro de vida, era o que minha mãe dizia.
Depois daquele incidente eles Ainda tem coragem de fazer uma festa?! Mas que ultraje!
Voltei a o principal, evitar pessoas é e sempre será o mais importante!
Corri nas pontas dos pés, com meias grossas para abafar o barulho do mármore contra minha força de vontade compartilhada com a gravidade, chegando no corredor com o maior cuidado vejo se não tem ninguém, então adentro no local com um brilho nos olhos.

"Tortilha de limão"

Senti cheiro de tortilha de limão, mas estava com um cheiro amargo, uma situação triste para algo tão saboroso.
Aonde tem café? Como se faz café?
Foram estas perguntas que invadiram a minha mente no momento, eu era um inútil mesmo.
Preciso cuidar do meu tempo e descobrir rápido, não quero que ninguém fale comigo, não quero amizades nem nada, não quero pessoas por perto, algo tão idiota, algo ameaçador.
Não gostava de admitir, mas ter medo de pessoas para mim não é algo útil, nem um pouco.
Quanto tempo tenho?
Olho o relógio, 4:53
-Precisa de ajuda?

Eu só queria um caféOnde histórias criam vida. Descubra agora