On Ela
As estrelas, tão belas, distantes, felizes, a brisa suave e a leveza dos meus cabelos sendos agraciados com um enorme contraste com o marrom morto do telhado, o perigo da morte e eu cantarolando, só cantarolando.
"Quando o mundo acabar eu estarei dançandoooo" musiquinha bem estranha até.
Problemas assustadores não me afetam aqui, aqui eu estou no controle , eu me comando e vivo...Eu vivo.
Um sorriso se abstrai do rosto mútuo, gosto dessa palavra.
Uma fome repentina me apareceu, n durmo a duas noites e essa já é a terceira, decidi ir na cozinha.
Levantei e ouvi o ranger, desci do telhado e sai às escondidas pelo jardim, entrei pela porta dos guardas, todos já me conheciam e eu sabia das artimanhas do palácio, no corredor longo porém escuro, percebo silhuetas de pessoas, alguns fumando nas janelas, outros lendo, outros no canto pensando aonde se meteram, e os meus preferidos, os que estão dormindo, cada cara engraçado que me aparece que me assusto kaksakskska.
Fico na ponta dos pés, meus cabelos estão em um coque ridículo, mas me sinto intimidadora, sou muito alta para alguém de 13 anos, pareço uma adolescente de 16 ou 17 pela altura.
O meu corpo é um negócio estranho, minhas coxas batem umas com as outras e meus braços magros são machucados pelo forte vento levantando minúsculas pedrinhas, pequeninos cortes se formam em min, aqui era assim, mas eu amava, meus braços desprotegidos e sensíveis do jeito que eles são é normal me machucar, adoro esse ambiente, me sinto desafiadora para a natureza, no escuro desse corredor me sinto bem, mas sobre luzes não, meu rosto é firme e sério, ando com a postura correta, na ponta dos pés e com o pescoço elevado, por pura vontade de me mostrar mais dominante, meus cabelos dourados e desarrumados, volumosos, me dá um ar amigável até, meus olhos cinzas me dá um ar duro mas q considero brincalhão, pois de vez em quando eles ficam mais esverdeados e azulados, meu pai diz q meu sorriso é feio, mas eu adoro sorrir, sozinha na maioria das vezes, minha falta de peito me faz me sentir menos mulher, tenho pouco peito e isso me intriga um pouco, já que tenho uma bunda grande, mas tenho 12 anos (quase 13 hihihi) então não me preocupo .
Chego na cozinha e esquento uma torta de limão amarga, eu havia a preparado de dia, gostava de deixar bem amarga pois amo o limão, o ácido dele me fascina.Eu aguento de tudo...
Ouço uma respiração, mas não passos, me deu medo, mas me encorajei, ninguém teria vindo a cinzinha agora, deve ser umas 2 da madrugada, tomo mais uma pílula, devo estar ficando louca só pode.
Um garoto q sinto q conheço aparece em minha frente.
Amizades todos os dias poxa!
Mais baixo do que eu, estava escuro, mas ele parecia bronzeado naturalmente, traços do rosto firmes, deve ser mais novo do que eu, cabelos negros e bagunçados me intimidavam um pouco, olhos azuis escuros, eles eram tristes, apesar de uma aparência que tinha tudo para eu me intimidar de verdade, ele tinha um ar de medo, um ar amigável, um ar de paz, um olhar tranquilo de mais.
Começa a mexer devagarinho nas prateleiras, com muita calma e ternura, a procura de algo eu acho, olho para os pés e dou uma risada interna, eram meias grossas e ridículas, brilhavam no escuro e era uma cara de pinguim, kakakaka Meu Deus!
Decido sair das sombras ( me sinto o Batman às vezes)
Não queria parar aquele momento, era confuso, ele tinha uma posição de defensiva e tentava ficar na sobra, ele não azia nenhum barulho se ignorar a respiração descompensada, medo, ansiedade ou o que? Me intriguei... adorei!
Analisei mais um pouco, seus toques eram silenciosos e ternos, sempre recuava um pouco a cada 15 segundos, medo.
Ele tinha medo, só era uma pobre criança com medo do bicho de baixo da cama... Ou será uma alma penada e um mistério a ser desvendado, riu com minhas teorias de conspiração.
Posição defensiva e um jeito silêncio e rápido, pelo físico dos braços e por traços firmes e estar demonstrando pura saúde, deveria ser filho de algum guarda ou militar de alto escalão, não tão grande como o general, ou capitão de algum pelotão, ele demonstrava medo, deveria ser filho de alguém mediano e ter uma mãe muito cuidadosa e brega.
Só mais 5 minutos analisando, adorava dó observar, então tomei fôlego e disse:
-Precisa de Ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria um café
RomansaUm livro de crescimento interior e de modo avassalador, irá lhe fazer surpresas e te deixar admirado... Entenda que a simplicidade de ser humano é o que deixa complexo o nosso convívio, opiniões diferentes e visões diferentes se chocam com tudo. A...