Um vestido amarelo

3 0 0
                                    

      On Ele
     O assunto daquela assembleia era o reino, bem isso é o modo bonito de dizer, era pra fofocar de min, falar das minhas obrigações e tals, me criticar e tudo na minha frente com a cara de desgosto e fingir que é para eu melhorar.
      Minha vontade de mostrar o dedo do meio aflora muito agora.
      Muito mesmo.
      Quase perco o controle, sempre.
      A assembleia começou, nas grandes escadarias são chamados os grandes políticos e cada um senta em um lugar demarcado.
Aqui é como um campo de futebol e seu estádio, nas arquibancadas existem lugares demarcados aonde cada um senta, na maioria dividido em famílias e nobrezas, as assembleias acontecem uma vez a o ano, cada região e seu regente (o que seria a um tipo de rei menor que meu pai na região), atualmente são 42 regiões no país todo, os regentes são como os antigos presidentes, e as regiões como países os antigos países ou estados, dependendo do tamanho, a série de regras gerais ou específicas de cada região não vem ao caso aqui.
      O regente do estado escolhido para haver a assembleia, era liderado é apresentado pelo regente da região, ele era o João Souza, da Amazonela.
    Começou, ele fala os sobrenomes das famílias, nem se fala no cargo, esse ano senti falta de 2 familias, morreram em ataques, de revolurados, eles se autos denominavam assim, era um movimento contra o governo, queriam uma nova era, mais do que eles chamam de esquerda, liberalismo e tal, nasceram no começo do reinado do meu avô, ninguém conseguiu parar eles desde então, eles assasinado e colocam fogo em tudo, picham e no quando meu pai nasceu, sequestraram uma criança de cada estado, menos o nosso, para demonstrar que um dia matariam meu pai, todas as vezes que alguma criança da família principal real nascia, ele faziam algo, menos quando nasci, a população acredita que eles cessaram e pararam de correr atrás de crianças inocentes...
     Perco minha atenção aos meus pensamentos quando vejo a menina da noite da semana passada, a estranha do café, um vestido amarelo, um simples vestido amarelo, bem chamativo, um pouco mais escuro que o cabelo, ela todo fechado na frente, com algum tecido com uma leve reluzencia, braços descobertos e poucas camadas nos vestidos, a maioria dos vestidos das moças era enorme e muito rodado, decotados e tal, mas ela estava muito linda, não era de costume ver muitas crianças por aqui, costumavam a me criticar ou me invejar pelas costas.
      O vestido dela era na maioria opaco, mas o cabelo brilhoso formava uma bela combinação.
     Ela tinha uma expressão dura, como sempre, seus olhos atentos iam em todas as direções, de modo rápido e calculado.
     Não demonstrou nenhuma surpresa quando me viu, um sorriso de lado, um sorriso qualquer, sem nenhuma animação, passou reto, não veio me bajular ou se curvar, foi a o seu assento, aonde percebi que regia o general e seu filho mais velho, os dois eram prodígios em política, luta e guerras, inteligentes e habilidosos, eram um dos nomes de ouro, ela era parecidíssima com os dois homens, sentou a o lado deles, olhava espantado a ela, ela me encara também, segurando o riso, que vagabunda, deve ser alguma empregada do caralho.
     E então começou, todos olhavam em direção do Regente da região, Clodoaldo Viena, novo em um cargo alto, estávamos na zona leste, são Paula e Rio de Janeiro, ele começa falando-se começo da são Paula, antes era São Paulo, mas um movimento igualitário, por direitos iguais, feitos pelas feministas, transformou alguns nomes que seriam masculinos em femininos, só que o são é masculino, então ficou no crédito dos LGBTQ 🏳️‍🌈
Ele diz perdão pelas famílias perdidas, grandes amigos dele, uma lágrima escapa do olho dele, sinto um pouco de dó, ele merecia um conforto a o luto dele mas a política não permitia tais "atos pessoais", ele falava e fazia movimentando com as mãos e a cabeça, ele respirava fundo várias vezes, estava realmente triste e sem consolo.
      Mudou de assunto falando sobre os novos participantes, era a primeira vez de charllot e sua prima Jhennifer, ele fala sobre elas um pouco, como se ninguém soubesse, os olhares metralhadores e invejosos de alguns era visível, Jhennifer e charllot tinham apenas 10 anos, então nem perceberam, como se eu fosse velho comparado a elas, farei 12 semana que vem.
Ele não apresentou a menina, então era mesmo uma empregada
Passou se as notícias especializadas, para os 12 conselhos e seus líderes, o de educação, e de saúde e bla bla bla, no de guerra, o líder, era o general Vanderpool se não me engano, passou a vez a filha, que falou impecavelmente, a loira não era uma mera empregada...
      Ela era uma prodígio em política e estratégia...
      Ela era a Deirdre Vanderpool....
                    Meu pai amado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu só queria um caféOnde histórias criam vida. Descubra agora