05 | Yoo MinHi

482 33 16
                                    

Acordei ainda sonolenta, hoje seria o grande dia, ou melhor... o dia em que eu desfilarei para a Channel. Eu fiquei estática quando me mandaram um  e-mail solicitando que eu fosse uma das garotas que fariam parte da nova coleção de inverno.

Eu sempre fui muito fã de todas as peças caríssimas da Channel, ainda demorará  uns anos para que eu possa comprar uma para mim, obviamente, mas eu acredito em milagres.

Após me levantar vou para meu banheiro e olho o relógio.

  " Puta que pariu!!!! São 10 horas, eu vou me atrasar "  -  Praticamente berrei.

Amarrei meu cabelo em um coque desajeitado, tomei um banho rapido e logo fui para meu closet, escolher uma coisa para vestir.

Optei por um short de cintura alta preto e um cropped listrado, calcei minhas botinhas e peguei minha bolsa.
Eu tinha exatamente 10 minutos para chegar no edifício da empresa.

   " Oh Céus! Você é uma retardada Minhi "

Sai de meu apartamento e chamei o primeiro taxi que eu vi, por sorte ele veio logo que eu sinalizei.

Cheguei no edifício faltando 2 minutos. " Que pontualidade " pensei.

Suho, o estilista que me indicou, ele já estudou na mesma faculdade que eu, estava me esperando.

   " Onde você estava? "  -  Ele perguntou incrédulo.

" Me desculpa, sorry sorry. " - Fiz até gestos com as mãos.

  " Tudo bem, chegou bem no horário, mas devia estar aqui uns minutos antes... sem mas... vamos logo. "  -  Disse.

Acompanhei  ele até um estúdio dentro do prédio, lá estavam mais 2 garotas, uma loira e outra morena.

" Pois bem... venham, eu já preparei seus looks "  Suho diz
 
[...]

O ensaio ocorreu tudo bem, Suho disse que eu estava bem nas fotos, vesti minhas roupas e sai do edificio, a edição sairá em uma semana, e eles irão me notificar caso queriam que eu seja modelo oficial.

Voltei para casa e vi que havia notificações do meu instagram.

@jong_in mandou um direct

@b.baekhyun começou a te seguir

@jong_in comentou em sua foto.

Esse homem está se tornando interessante...

  " Oque ele quis dizer com " Me chame de Daddy? "  " - Penso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Instagram +  Kai EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora