Tom on
Acordo com certas vozes na apartamento de edd,parecia...matt,edd e...vou lá ver quem é pois a curiosidade é bem maior que a fome,sede,sono e a música funk altíssima que os vizinhos tocam de madrugada.
Chego na porta do edd e antes de entrar fico em silêncio para ver se ouvia a conversa...Edd -é claro que é bem vindo de novo,mas os apartamentos meu e do matt só tem uma cama de solteiro,então vai ter de dormir com o tom pois ele tem uma cama de casal...
????-Ok...vou lá ver se ele está em casa para pedir desculpas...
Aquele sotaque,não acredito é o capeta que tentou nos matar e explodiu a nossa casa!Sai correndo na hora,entrei no apartamento e sentei no sofá tentando entender tudo o que havia acontecido,mas o que já estava pra acontecer aconteceu (o que que eu escrevi ali?) Ouvi 3 batidas na porta quando me toquei já estava com a mão na maçaneta,o que eu tinha na cabeça ele é meu inimigo!Bueno sem escolha abri a porta e aconteceu
Tord-O-oi tom...-as lágrimas quase escorrendo no seu rosto eram visíveis-e-eu vim aqui para pedir d-desculpa pra você...
A única vontade que tive foi de dar um murro naquela cara!Mas não iria poder fazer isso pois edd estava vendo pela porta do apartamento,e se visse eu ao dar um soco n cara do demônio iria ficar bem mais de 2 horas levando sermão.
Tom-o que quer aqui?
Tord-bem...É que...Tom...Eu...Eu queria pedir desculpas pela casa e etc...e vou voltar a morar com vocês...o edd me falou que na sua casa não teria espaço para eu dormir...e...disse que poderia ficar na sua casa...
Cabo e tinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Fim É Um Recomeço (Tomtord)
De Todoto sem idéias...Já sei PLAGIO É CRIME SEJA ORIGINAL o tord vai ser o uke e o tom o seme,só avisando