Decisões

52 1 1
                                    

P.O.V  Harry Potter

Confuso. Era assim que eu me sentia, cinfuso. Eu acabei de descobrir que a minha vida inteira foi uma mentira. Descobri que todo esse tempo eu tinha uma familia inteira, mas também descobri que essa mesma "familía" me abandonou e nunca quis saber de mim.
     Pensando nisso a raiva tomou conta de mim. Raiva da minha suposta "familia" raiva do meu suposto "pai" e raiva da minha vida inteira. Olhei para o Rony, meu melhor amigo, olhei para Hermione minha irmã e olhei para Gina meu amor.E olhando para eles percebi que eles sempre me apoiariam em qualquer decisão que eu tomasse.
    Persando nisso tomei minha decisão.

P.O.V  Rony Weasley

Dor do Abandono. É isso que eu to sentindo agora. Descobrir que o meu "pai" me abandonou não ta sendo nada fácil, mas quem disse que seria?
Tudo que eu quero agora é esquecer que isso aconteceu e curtir  com a minha namorada, com o meu melhor amigo e com a minha irmã. Senti um olhar sobre mim e vi que Harry estava me olhando. Vi no olhar dele que ele já tinha tomado a sua decisão e tentei transmitir pelo meu olhar a minha decisão. Eu vou o apoiar.

P.O.V Hermione Granger

Meu pai me abandonou. Era só isso que se passava pela minha cabeça. Eu fui abandonada.
E olhando para os lados percebi que não estou sozinha. E percebendo isso tomei minha decisão. Eu irei apoiar o Harry.

P.O.V  Gina Weasley

Ódio. É só isso que eu sinto por Poseidon. Eu odeio ele. E se ele pensa que agora eu  vou abraçar ele e chama-lo de pai ele está muito enganado. Olhando para os lados percebi que minha decisão já estava tomada. Eu irei apoiar o Harry.

P.O.V  Autora

Vendo que todos estavam em silencio o duende resolveu se pronuciar.

Flemont- Muito bem Srs. Potter e Weasley e Srtas. Weasley e Granger. O que vocês decidiram?
Ficarão com seus pais ou seguirão suas vidas normalmente?

Harry, Gina ,Rony e Hermione se entreolharam e Harry respondeu:

Harry- Nós iremos seguir a nossa vida e esquecer que um dia isso acobteceu.



Harry Potter e os filhos do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora