Vejo tantos bombardeiros de vídeos motivacionais com discursos que chegam ser incríveis , alguns até doentios. Uma vez eu mesmo publiquei " Trabalhe enquanto eles dormem!" 😲 " Estude enquanto eles curtem"! " Viva o que eles sonham"! Aí você tem só 16 anos ? Foca em uma frase dessa e começa a vida a adulta tão cedo , sendo que só temos 16 uma vez .😯 -Certamente aos 30 você vai está mentalmente escasso? Talvez ... Bem sucedido?Talvez ... Uma coisa você pode ter certeza - você não viveu os seus 16 , você viveu a frase de vida de outra pessoa.
Aí aos 40 você vai perceber que não existe chegar na felicidade , porque felicidade não é um lugar onde se chega , felicidade é agora ! A felicidade você teve aos 16 aos 26 aos 30 e agora nos seus 40 anos.
Ou se você ainda só tem 13 anos " sim você é feliz ! Não caia na paranóia que a felicidade está lá no topo da montanha , porque todos nós já sabemos que a felicidade está na caminha e não na chegada. Então entenda que o futuro é hoje , Não viva pra atender expectativa alheias.A dica de um ex falcão é! Não estude medicina porque eles pagam bem , não se mata pra estudar engenharia porque é um profissão que as sociedade admira , ser advogado só porque seu pai foi não te obriga ser Advogado.
- Mas se esse é seu objetivo de vida ok 😍A vida é surpreendente. E até onde eu sei só temos uma aqui na terra pra viver o que eles querem que você viva. Não é possível que o sentido da vida seja viver uma vida pequena e limitada.
Tem pessoas que vivem dizendo , quando eu for rico , quando eu for mais velho , quando eu crescer , quando eu me formar , quando eu estiver patrominos , quando eu trocar de serviço . - Não é possível que você viva dessa forma.
Comigo é assim Vivo minha vida Não vivo os limites de vidas alheias. Prazer me chamo Carlos Polêmico. #foco na sua #vidasaudavel #livros #bons #salvam #almas #perdidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neguinho poeta
PoesíaÒ poesia, nós te criaremos e assim minha vida não teve fim em um nó no pescoço. " Para os íntimos eu sou um louco jogando com as palavras, para os desconhecidos um homem de poucas palavras. " Neguinho era um poeta sonhador, por esse motivo comecei...