Sobre aquela briga,depois disso ficou muito chato,não tinha mais nenhuma amizade,e o meu novo lugar não tinha ninguém perto ,que conhecia,no recreio ficava sozinho,ate que eu fiquei sabendo que aquelas meninas estranhas gostavam de musica,um dia eu perguntei pra uma menina chamada bianca,se ela gostava da melaine martinez,que na época eu escutava muito,e ela disse que sim,ai ficava tentando puxar assunto,quando vi,ja era parte do grupo,ficava com elas todos os dias no recreio,e acabamos criando muitas girias,logo cedo comecei a falar que gostava de alguém so que eu não queria falar de quem.essa amizade foi a melhor experiência da vida que eu ja tive,percebi que encontrei os melhores amigos que ja tive,nunca me abandonaram seriamente,sempre brigamos mais nos amamos,serio,amigos melhores que esses,não tem igual,formamos um guinteto,Eduardo,gaby,bianca,camila e eu claro,passamos por momentos dificeis muitas vezes,ate caso de suicidio.achei a melhor hora de contar toda a verdade.na época estava muito irritado com o eduardo,então não achei o melhor momento pra contar pra ele,então elas juraram por tudo que é sagrado que não contariam pra ninguém,então eu comecei a dar dicas como,a placa do carro,primeira letra,ate que falei que gosto do isac,elas não conheciam ele,mas so de vista mesmo,mas camila conhece muito bem,então começaram com o ship guisac,ate que um dia,tinha um projeto de matemática na escola,ai ficou a turma da manhã e da tarde juntos,e olha quem chegou lá,sim ele mesmo,e ele ainda sentou do meu lado e ainda ficou muito junto comigo,elas ficaram com fogo e ficaram me empurrando pro lado dele,fiquei muito nervoso e acabou que não rolou nada,como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Alheios
Romansasegredos alheio conta uma história de um menino bissexual que é apaixonado pelo seu melhor amigo,e sempre luta para conquistar isso,mas sempre tem a ajuda de seus melhores amigos para não se iludir por ele