Estava dormindo no avião, quando do nada sinto um frio na barriga. Começo a despertar abrindo os olhos, o avião já está descendo para pousar. Continuo deitado, apenas pego o meu celular para ver as horas, já eram quase 6:00.

Sinto o avião pousar, levanto e pego minha mochila, e espero as portas abrirem. Assim que abertas, saio do avião, respirando ares norte-americanos. Vou até a esteira pegar minha mala. Pego-a e a levo comigo. Saio do aeroporto e peço um táxi para me levar até o meu novo apartamento, localizado perto da Juilliard.

Chegando lá, paguei o motorista e adentrei o lugar onde por anos seria a minha casa, o meu novo lar.

Entrei no meu apartamento com aquele cheirinho de novo. Como eu já tinha comprado os móveis e os eletrodomésticos pela internet, eles já haviam chegado, então o meu apartamento estava prontinho.

Deixei as minhas malas no quarto e sai do apartamento. O apartamento tem 2 quartos com banheiro em cada um, a cozinha, a sala de estar, a sala de jantar e o banheiro normal.

Como eu era novo em New York e não conhecia nada por aqui também, resolvi sair do apartamento um pouco e ir tomar um ar e comprar um café, porque depois de horas e horas de voo é o que eu mereço

Não era muito longe o meu apartamento do Starbucks, ficava apenas dois quarteirões de distância. Chegando lá eu pedi um Frappuccino de brigadeiro, o meu favorito. Tomei e comecei a caminhar pela cidade.

Como estava muito cedo, não havia muito movimento nas ruas, na verdade estava mais parecendo um deserto do que ruas de tão vazio que estava.

Mesmo ficando muito, muito longe mesmo de onde eu ia começar a morar, decidi ir ver a Statue of Liberty's ( Estátua da Liberdade ), um dos lugares aqui em New York que eu sempre quis conhecer.

Fiquei uns 10 minutinhos ali contemplando essa estátua maravilhosa e depois segui o meu tour pela Times Square. Ainda estava muito cedo, então estava completamente vazia, não foi tão divertido como seria se estivesse cheia e toda iluminada, mas não foi de todo ruim.

Voltei para o apartamento para descansar, para depois desfazer a minha mala e ajeitar todas as minhas roupas no meu closet.

Acordei me sentindo bem disposto depois de um soninho gostoso depois de uma viagem bem longa e bem cansativa. Decidi levantar e ir agir a vida.

Peguei a minha mala coloquei em cima da cama e comecei a separar as minhas roupas por cor: azul com azul, verde com verde, vermelho com vermelho, jeans com jeans e etc. Decidi arrumar meu closet desse jeito porque assim ele ficaria mais organizadinho e mais bonitinho estilo arco-íris.

Depois de arrumar tudo que levou mais ou menos uns 45 minutos, eu saí novamente do apartamento para comprar comida, suco, refrigerante, doces e etc, já que apesar de no meu apartamento possuir móveis e tals, eu ainda não tinha nenhum tipo de comida que eu decidi comprar por aqui mesmo.

Cheguei no mercado, comprei frutas, salgadinhos, arroz, feijão, carnes, sucos, refrigerantes, doces, enfim tudo o que você possa imaginar. Fui no caixa, paguei e fui em direção ao meu apartamento.

Quando eu estava andando pela rua, acidentalmente eu esbarrei em um garoto, um garoto alto, de pele clara, moreno, com olhos azuis e que aparenta ter uns 20 anos.

– Ah.. Sorry, I don't see you, I was distracted. ( Ah.. Desculpe eu não te vi, eu estava distraído. )

– No problem, I wasn't focused on the sidewalk either. Let me help you with that. ( Não tem problema, afinal eu também não estava tão focado assim na calçada. Deixa eu te ajudar com isso. )

– Ah.. Thanks. ( Ah.. Obrigado. )

– You're welcome. See you around. ( Nada. A gente se vê por aí. )

–See you. ( Até mais. )

Continuei caminhando em direção ao meu apartamento, pensando naquele garoto. Droga, eu deveria ter perguntado o nome dele, ou algo do tipo para eu poder stalkear ele depois. Ah, mas eu acho que ainda me encontrarei com ele por aí, sei lá, às vezes o destino já está planejando isso pra gente, só falta rolar.

Cheguei no apartamento, guardei todas as compras e fui tomar um banho. Sai do banho vesti uma calça preta, uma blusa da adidas e um tênis da adidas.

Como eu comprei uma mesinha de escritório um pouco antes de vim para cá, ela ainda não tinha chegado, e eu vi pelo celular que ela chegaria hoje. Então fiquei em casa esperando.

A campainha tocou, abri a porta, peguei minha encomenda, assinei uns protocolos de recebimento e entrei em casa. Como ela vinha desmontada para caber na caixa, eu tive que me virar e montar. No final, deu tudo certo e até que não é tão trabalhoso quanto se imagina montar uma mesinha de escritório.

Peguei meu computador, meu tablet, e alguns enfeites para decorar ela é pronto ela tinha ficado perfeita.

Decidi fazer algo para almoçar, fiz um macarrão à bolonhesa, comi e fiquei assistindo The Flash na Warner.

Nem percebi o tempo passar e quando fui perceber já era de noite. Como eu estava muito cansado e exausto para fazer comida, eu decidi esquentar e comer o pouquinho de macarrão à bolonhesa que havia sobrado do almoço. Comi, lavei o que eu havia usado, escovei os meus dentes e fui dormir, já que daqui a três dias começariam as minhas aulas e eu tinha um curto tempo para aproveitar o que essa cidade linda tinha para me oferecer antes de eu começar a estudar igual a um louco.