Samyra, uma mulher de 21 anos, alta, cabelos lisos e pretos, pele branca como a neve e lábios bem rosados. Chega em São Paulo, ela tinha acabado de ganhar uma chance de trabalhar em uma grande enpressa, estava se sentindo muito feliz em ter ganhado isso na sua vida. Porém havia um poblema...
Aaarrr! Eu não posso durmir aqui no aeroporto, eu tenho que achar um lugar para durmi mais onde?- diz ela preocupada.
Ela abre a bolsa, pega sua carteira e vê que ela não tem nenhum tustão.
Droga, como eu sou desatenta, esqueci o meu cartão, eu vou ter que procurar um banco para solicitar um novo cartão, mais eu não sei onde ficam bancos por aqui- diz ela preocupada.
Ela se senta no banco do aeroporto e fala...
Aiaiai, o jeito é ficar aqui até o amanhecer, de 08:30 da manhã eu tenho que me apresentar na enpresa- diz ela com muito sono.
Ela coloca as suas malas na sua frente, e encosta a cabeça na parede, assim vai pegando no sono.
Depois de algums minutos durmindo, ela sente uma pessoa sentando no banco, e isso faz com que ela acorde.
Âââh? O que?- diz ela acordando.
Ela olha é vê um rapaz, de estatura média, cabelos negros, pele branca e braços fortes...
Pablo?? Pablo é você??- pegunta ela.
Ââân? Samyra? Eu não acredito que é você!- diz ele entusiasmado.
Meu Deus o que eu não acretido que eu te encontrei aqui- diz ela- faz tempo que eu não te vejo, desde que você saiu lá da cidade eeee...
Eee vim para são paulo? É pois é. E você porque está aqui?- pergunta ele.
Bom, eu vim para são paulo porque eu ganhei uma chance de trabalhar na empresa ghost. Começo amanhã- diz ela.
Nossa parabens! Mas porque você tava dormindo aqui no banco do aeroporto? -perguntou ele.
Bom, esquecida que sou, esquici o meu cartão e eu não sei onde ficam os bancos aqui, então tive que durmi aqui mesmo- diz ela.
Olha se você quiser, você pode durmi no meu apartamento, é bem perto dáqui.-diz ele.
Sério? Então tá eu aceito, se não for encomodar é claro- diz ela
Claro que não, vamos?- pergunta ele.
Vamos sim- diz ela.
Os dois se levantam e começam a andar, percebendo que samyra estava com dificuldades de levar sua malaporque estava pesada, pablo pega na alsa junto com samyra, para ajuda-la. E assim os dois pegam um taxi e vão para o prédio do pablo, os doi entram no elevador e samyra fala...
Então porque estava lá no aeroporto?- pegunta ela.
Bem, eu trabalho lá sou dá administração do aeroporto-diz ele.
Olha que legal- diz ela.
Então chegamos olha não repara muito tá, o apartamento é pequeno e tá meio bagunçado, pórem e bem aconchegante- diz ele sorrindo.
Os dois entran no apartamento e dão de cara com a sala, a cozinha fica do lado da sala, e do outro lado tinha um quarto e um banheiro, na frente da sala há um grande janelão, que tinha uma tv, um sofá, e o chão estava bem sujo, havia panelas sujas na pia da cozinha, e no quarto roupas jogadas no chão.
Bom, típico apartamento de solteiro né! - diz ela olhando ao redor.
Ué? Como você sabe que eu solteiro?- pergunta ele.
Bem, digamos que eu tenho um dom para ler as pessoas- diz ela
Ata!- diz ele balançando a cabeça.
Ela olha o relógio e vê que já são 22:00.
Nossa eu preciso durmir, preciso acordar a tempo para me apresentar na enpresa- diz ela apresadamente.
Ah! Claro, é você pode durmi comigo na minha cama, ou no sofá- diz ele sorrindo.
Âââ, prefiro o sofá, não nada pessoal mas é meio estranho pra mim durmi com um homem na mesma cama!- diz ela sorrindo.
Bom! Ok! Boa noite então -diz ele acenando.
Boa noite- diz ela sorrindo.
Pablo vai para o seu quarto, enquanto samyra arruma o sofá para dormi. Ela deita no sofá e fala.
Nossa! Que sorte eu tive de encontrar o pablo! Sem ele eu estaria ainda naquele banco do aeroporto, além disso ele tá um gato!- diz ela sonolenta.
E assim samyra acaba pegando no sono e vai durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele, Ela e um apartamento.
RomanceA história que conta o surgimento do amor através dá convivência diária de duas pessoas em um apartamento. * AVISO * A HISTÓRIA AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO, PODE HAVER ALGUMS ERROS GRAMÁTICAS.