capítulo 02 - Convivência

11 0 0
                                    

Samyra acorda e olha no relógio do seu celular, já eram 06:40 dá manhã.

Ãããã! Que bom eu acordei a tempo, de me arrumar, tomar café e me apresentar na empresa- diz ela se espriguiçando.

Então ela se dirigiu até o banheiro e tomou banho, escovou seus dentes, escovou seu cabelo, vestiu uma saia longa com um terno por cima da blusa, toda essa roupa era para sua apresentação na empresa. Ela vai para cozinha e procura alguma coisa para comer, ela abre o ármario e encontra algumas torradas, abre a geladeira e encontra um suco, poem tudo na mesa e começa a comer, então a porta do quarto de pablo se abre e ele saí usando apenas uma cueca boxer estanpada com Comics do superman...

Aaiii meu Deus!!! Pabloo!!- diz samyra cobrindo o rosto envergonhada.

O que foi?? Porque você tá cobrindo o rosto?- diz Pablo sem enteder a situação.

Porque você tá só de cueca- fala ela olhando para ele.

Ué eu só tou de cueca, não estou nu- diz ele.

Ata, olha, desculpa, eu sei que o apartamento é seu, eu só não estou acostumada a ver um homem de cueca na minha frente- diz ela envergonhada.

Sério??- diz ele.

Sim!- diz ela.

Tá- diz ele que começa a abrir o armário.

Ela continua tomando seu café da manhã, porém não consegue tirar o olho da bunda do pablo.

Você sempre dorme assim? De cueca?- pegunta ela.

Não, eu durmo pelado- diz ele sorrindo.

Pelado?- diz ela espantada.

Sim, porém como você tava aqui hoje, eu decidi ficar mais comportado sabe- diz ele sorrindo.

Ok, ahh, nossa! Já são 08:00 horas meu Deus vou ter que interronper meu café para ir andando- diz ela se levantando da messa.

Pera... você vai andando?- diz ele.

Sim- diz ela.

Não, eu te levo no meu carro- diz ele.

Não! Eu não quero encomodar- diz ela balançando a mão.

Imagina! Não vai encomodar, eu não posso deixar um dama igual você andar sozinha nas ruas de São paulo!- diz ele.

Nossa, muito obrigado, você tá sendo um anjo para mim!- diz ela pegando na mão dele!

Que isso! Só tou fazendo minha obrigação como amigo- diz ele sorrindo.

Muito obrigado- diz ela olhando nos olhos dele.

Dali, pablo e samyra terminaram seu café, e foram, no carro de pablo, para a empresa ghost, para a apresentação de samyra, chegando lá samyra desce do carro e diz...

Obrigado por ter me ajudado tanto!- diz ela saindo do carro.

De nada!- diz ele asinando.

Então, cada um foi para o seu caminho, Samyra se dirigiu a empresa, que era um enorme prédio. A empresa confeccionada roupas masculinas e femininas. Samyra iria trabalhar no setor logistico da empresa, mas para isso acontecer ela teria que fazer uma brilhante apresentação, o tema da apresentação era " o que a Ghost representa pra você " ela teria que agradar os sócios da empresa, caso contrário ela iria perder a vaga para uma oponente, que já havia se apresentado, e Samyra ouviu boatos de que ela agradou a todos...

Ai Meu Deus que nervoso!- diz ela roendo as unhas.

Calma! Vai dar tudo certo, vamo! Foco, força e fé- diz ela se sentindo confiante.

Depois que Samyra terminou a apresentação, ela saiu do prédio as 10:00 dá manhã. E pablo já estava lá fora esperando-a no carro...

Nossa você ainda tá aqui?- diz ela entando no carro

Sim, eu fiquei te esperando. Iai como foi a apresentação? Ganhou o emprego?- pergunta ele entusiasmado.

Acho que minha apresentação foi boa, pórem ainda não ganhei o emprego, falaram que ainda iriam avaliar, as apresentações e decidir quem vai ficar com o emprego, eu ou a outra concorrente- diz ela.

Poxa, que chato. Porém não podemos desanimar, eu acredito que você vai ganhar esse emprego. Então vamos sair?- pergunta ele.

Claro! Mas para onde?- pergunta ela.

Áh! Para qualquer lugar, agora que você tá aqui, precisa conhecer são paulo!- diz ele sorrindo.

Então eles vão para um pequeno bar na região nobre de são paulo, e lá eles caiem no samba até as 19:00 horas da noite, depois eles seguem para casa.

Nossa aquele bar estava animado viu- diz ela animada.

É pois é, então boa noite!- diz ele sorrindo.

Boa noite- diz ela sorrindo.

Então eles se abraçam e cada um vai para o seu canto,o pablo vai para o seu quarto, e a Samyra fica na sala, e assim se vai mais uma noite.

Ele, Ela e um apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora