Capítulo 04 - Más notícias

9 0 0
                                    

Ããããã o que?- diz Samyra acordando!

Nossa! Acho que a gente durmiu no meio do filme. Ainda são 03:00 da manhã- diz ela olhando o relógio do celular.

Ela vai até a televisão e a desliga, ao fazer isso ela olha pelo janelão que fica do lado da tv, onde se encontra uma linda vista dos prédios de São Paulo...

Nossa que lindo, tomara que eu ganhe o emprego, porque eu sempre sonhei em construir a minha vida aqui!- diz ela olhando a vista- diz ela olhando a vista.

Ela olha para Pablo, e fica o observando.

Ele sim é a pessoa que eu quero ser, independente e bem resolvido- diz ela

Ela volta para o sofá e dessa vez encosta sua cabeça no peito de Pablo e volta a dormi. Até que as 06:00 da manhã, Pablo acorda...

Ãããããã- ele bocejando.9

An?- diz ele olhando para Samyra em seu peito.

Oiii, samyrraaa- diz ele acordando-a

Uuumm? Á! Oi! Bom dia! Desculpe tá em cima de você, é que eu me mexo muito de noite sabe? Hehhe- diz ela envergonhada.

Hhuumm, sei- diz ele com olhar de malícia.

Aí para! É sério!- diz ela sorrindo.

Hehe! Então, eu vou fazer o café! O que você quer comer? -pergunta ele.

Huuum, um pão com ovo e café com leite por favor- diz ela.

Ótima pedida- diz ele imitando um garçon.

Hahahahaahha- ela rindo.

Ele faz o café e os dois se servem.

Bom agora eu vou tomar banho e vou vestir outra roupa- diz ela se levantando da mesa.

Ela se dirigi até o banheiro, tira suas roupas e começa a tomar banho. Enquanto Pablo pega o lixo e leva para fora, ela termina seu banho e se veste com um camiseta laranja, com um short branco. Fez um rabo de cavalo no seu cabelo e sai do banheiro e vai até a cozinha onde Pablo já havia terminado de fazer o café...

Huuumm! Você cozinha muito bem Pablo!- diz ela sorrindo.

Obrigado! Eu sei!- diz ele sorrindo.

Hahahahah- ela gargalha.

Então para onde vamos hoje- diz ela se sentando na mesa.

Hhuumm, eu adoro o Paque do Ibirapuera! Vamos?- pergunta ele.

Partiu!- diz ela.

Eles terminam o café da manhã. Pablo vai para o seu quarto e veste uma camisa branca, com uma jaqueta preta e uma calça jeans rasgada, seu cabelo era em um corte em que não era necessário pentear, era só ele bagunçar um pouco e pronto. Eles vão para a garagem do prédio e de lá vão para o parque. Chegando lá eles entram e começam a caminhar pelo parque...

Ai, que lindo!- diz ela.

É! Eu sempre venho aqui quando eu quero espairecer- diz ele.

Então Samyra olha para a mão de Pablo e pensa em pega- la, porém ela fica com vergonha, e decidi não fazer isso, até que ela sente a mão de Pablo pegando na sua...

Ai meu Deus! Parece que ele leu a minha mente- pensa ela.

Ele continua olhando para frente, será que ele pagou por pegar? Ou foi algo significativo?- pensa ela.

Samyra, vamos sentar naquele banco?- pergunta ele.

Sim! Claro!- diz ela.

Os doi se sentam no banco, e começam a observar o movimento das pessoas. Então Samyra pega seu celular e o liga...

Meu Deus! Seu papel de parede! É a Demi Lovato!- diz ele afobado.

Sim! Porque?- pegunta ela.

Eu sou um LOVATIC também!- diz ele.

Ai meu Deus! Sério? Qual música você gosta mais?- pegunta ela.

Sorry not sorry!- diz ele

Essa é a música que eu mais gosto também!- diz ela sorrindo.

Baby i'm sorry, I not sorry! Baby i'm sorry, I not sorry- cantam juntos.

Hahahhahahhaah- os dois gargalham.

Enquanto isso uma senhora para na frente deles e fala...

Ai que lindo! Vocês são um lindo casal- diz a senhora sorrindo.

Não... é...- diz ele se atrapalhando

Não! Só somos amigos!- diz ela olhando para ele.

Ata- diz a senhora.

Bom... é... vamos para casa, já é meio dia- diz ele sem jeito.

Claro! Vamos!- diz ela.

Ele voltam para o apartamento de Pablo, e assim que chegam, o celular de Samyra toca, era a empresa Ghost, ela atende rapidamente, e logo cai uma lágrima do seu rosto.

O que foi Samyra?- pergunta ele.

Eu não ganhei o emprego- diz ela chorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele, Ela e um apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora