Capitulo 03 - Uma nova pespectiva

2 0 0
                                    

E mais um dia começa, samyra dorme até as 08:30 dá manhâ, pois sua noite foi agitada com pablo no bar na região nobre de são paulo, quando ela acorda ela vê pablo na cozinha, usando mais uma vez apena uma cueca, dessa vez ela era nas cores azul, branco e vermelho, e na parte atrás tinha o escudo do capitão américa, ele estava fazendo ovos com bacon para o café da manhâ.

Bom dia! Hhuumm! O cheiro ai esta muito bom!- diz ela sorrindo.

Áá! Oi! Bom dia! É eu tou fazendo para nois dois, você quer?- pergunta ele.

Ááá quero sim! Obrigada!- diz ela sorrindo.

Ela se senta na mesa e o Pablo a serve, eles começam a comer e a conversar...

Então, você trabalha que dias no aeroporto?- pergunta ela.

Eu trabalho no domingo, segunda, terça e quarta- diz ele.

Pera, você trabalha no domingo? Como você aguenta isso?- diz ela espantada.

Sim! Eu aguento porque tenho que me manter aqui em São Paulo, meu pais não acreditavam em mim quando vim para cá, mais se eu evoluir nesse emprego, emfim vou mostrar para eles que estavam errados. O salário não é lá essas coisas, mais pelo menos tenho quinta, sexta e sábado para ficar em casa, e descançar- diz ele sorrindo.

E você nunca pensou em um relacionamento?- pergunta ela.

Não, não sempre gostei de ficar sozinho sabe, prefiro assim sem brigas, sem ciúmes, sem sex...- diz ele, interrompendo a fala.

Sem sexo? Você e virgem?- pegunta ela.

Bem vigem? Eu claro que não- diz ele olhando para o lado.

Ownnt, que bonitinho, você ainda é virgem- diz ela fazendo uma voz fofinha.

Ééé, mais é questão de escolha tá! É que eu sou muito seleto na questão de quem eu vou me relacionar, não achei a pessoa certa pra isso.

Certo tá você! Eu perdi minha viginade com 19 anos, quase morri pensando que estava grávida, e o cara ainda me largou. Sabe se arrependimento matasse, eu ja tava morta- diz ela sorrindo.

Hhahahahahaha- os dois começam a rir simutâniamente.

Mais iaii? Qual é a pessoa certa pra você?- pergunta ela olhando nos olhos dele.

Prá mim, é aquela pessoa que partilha de suas ideias, que tem os mesmos interesses que os seus, e que na convivência um entenda as nessecidades do outro- diz ele olhando para ela.

Olha que legal seu pesamento! Bom como eu já terminei me café, o que vamos fazer hoje?- pergunta ela.

Maratona de filmes na tv?- diz ele.

Partiu- diz ela se levantado da mesa.

Pablo vai para a sala e liga a tv no canal telecine premium para a maratona de filmes que ele e a samyra iriam fazer a o dia todo. Samyra vai para o banheiro para trocar seu pijama por uma roupa normal, porém ela esquece de levar um short para vestir.

Droga! Esqueci o short, e agora? Vou aparecer só de calcinha e camiseta na frente do Pablo? Se bem que ele não se inporta com roupas intimas já que ele vivi andando de cueca por aí, então vou assim mesmo.

Samyra já ajeitei tudo para a nossa marat... você tá usando calcinha- diz ele espantado.

Sim! Você não se importa né?- diz ela.

Não! Eu não me importo, até porque eu vivo andando por ai de cueca!- diz ele.

Também pensei isso- diz ela.

Os dois se sentam no sofá e começam a assistir os filmes, o primeiro foi o clássico " Eu te amo, Beth Cooper ".

Sabe esse filme me lembra você, na época que a gente estudava junto- diz ela olhando pra ele.

Porque?- pergunta ele.

Porque você também era assim, acoado, tímido o nerd da escola. Você também era gordinho é baixinho, agora tá, sarado, alto, estrovertido.

É! Eu mudei bastante, acho que a vida é isso né, uma costante mudança!- diz ele.

Concordo!- diz ela

E vocé, você não mudou muito na aparência, mas na personalidade, percebo que você tá mais madura, idenpendente e sem medo de desafios.- diz ele

É, eu tive que mudar meu jeito, eu era muito infantil e medrosa. Algumas amigas que conheci me encorajavam, a ser mais destemida. Nossa! Nunca me abri tanto para alguém. Você deve ser mesmo especial em!- diz ela olhando para ele.

É! Eu sei!- ele dis modestamente.

Hahahahahhaha- eles riem simutâniamente.

Eles continuam a maratona de filmes, se servindo de refigerante e batata frita, até que pegam no sono.

Ele, Ela e um apartamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora