^Amizades^

8 2 2
                                    





Então né gente existe muitos tipos de amizades .

Aquela amizade de infância↓↓
Todos nós temos aquela amizade que sempre esteve com vc quando mais precisou que enchugou suas lágrimas quando você estava mal ou melhor esta com você quando vc mais prdcissa.

Amizade virtual↓↓
Todos temos aquela amizade virtual ou seja aquela amizade que nunca vimos e conhecemos por meio de Facebook Instagram wattsap e etc...
Aquela pessoa eh tudo pra vc demonstra ser uma pessoa maravilhosa é pessoal mais temos que tomar muito cuidado porque essas pessoas talvez não sejam oq achamos que elas sejam por isso temos que tomar muito cuidado em.

Amizade de amigos do teu irmão ou de algum parente. ↓↓
Amizade de um primo ou de irmão eh sempre complicado ainda mais quando os seu primo e irmão são meninos tu encontra um amigo do teu irmão e pá viram amigos pessoal temos que tomar cuidado também porque esse tal amigo pode te usando pra contar as coisas que tu fala pra ele pra contar pra teu irmão e tu toma no meio do cuzinho kkkkkkk desculpa pessoal.

Amizade falsa↓↓
Ah aquela amizade falsa que diz contigo pra tudo que vc precise e depois metendo o pau em vc pras suas outras "amiguinhas" ah me poupe da vontade de arrastar a cara no asfalto arrancar os cabelo da um soco nos seus seios kkk e depois amarrar ela é tirar a roupa e deixar ah que ódio ahh da vontade de matar essas desgraças não sei como um ser desse ainda pode existir ahhhh.Que ódio quem ai tem essas amizades falsas ???

E por fim...
Aquelas melhores amizades.
Aquela que sempre ali que não te abandonará por nada que você pode confiar pro resto da tua vida pode contar todos os seus segredos que você sabe que jamais vai sair dali.
Ah como essas amizades são importantes eu por exemplo tenho 4 melhores amigas vamos falar o nome delas.
ANA CLARA(QUANDO NOS CONHECEMOS QUASE NÓS MATAMOS INIMIGAS KK AGORA MELHORES AMIGAS)
DENISE(AMIZADE DE INFÂNCIA)
MIRIAN(QUANDO CONHECI SINCERAMENTE NÃO GOSTEI MUITOO ERA ESTTANHA)

Agora sei que sempre que precisar elas vão estar ali comigo pra me ajudar e quando elas precisarem eu sempre estarei ali também
Best friends forever
Ah como amo.

Iae e você tem esses tipos de amizades conte pra gente .
Desculpa pelo capítulo
Olha a estrelinha.
Beijo d unicórnio amo vocês.

Gente uma dessas minhas amigas a Denise ela tem um livro e eu gostaria que vocês lessem se chama.
"Não exatamente"
autoria:a menina mistério.



~ADOLESCENTES~ ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora